Aos ateus , respeitando o direito democrático aqui estabelecido , gostaria de saber ,?

Certo que em outras salas a presença de um ateu passaria ate despercebido, , o que aqui fazem? , procuram? , de que maneira suas respostas ou perguntas são importantes para os que aqui estão estabelecidos , ate por uma questão de lógica pelo site????

Comments

  • Alguém que prefere obedecer e seguir as ordens do seu pastor, um adepto da submissão sem contestação, vir aqui falar em democracia, não deixa de ter a sua piada. O que vocês realmente queriam era que esta página estivesse interdita a ateus. Azar o vosso!

    Os ateus vêem aqui para dar combate à mistificação, à ignorância e ao obscurantismo.

    Compreendeu?

  • /Eu sou Ateu! O meu motivo de tá aqui é que uso muito a comunidade de matemática, física e astronomia, faço muitas perguntas e preciso de muitos pontos! Então só respondo ou aqui ou na solteiros e namorando! E é divertido ver os religiosos de cabeça com as perguntas de ateus por aqui!

  • Eu só tento passar um pouco da minha experiência religiosa.

    xD

  • Eu to aqui porque amo todo mundo,amo de verdade do começo ao fim. Apenas tento proteger a humanidade, e como aqui é o ....Brasil, hoje aqui cheguei!!!!!!

  • Na verdade os ateus por assim dizer eles gostam é de pertubar!Eles ficam fazendo piadinhas ridiculas a respeito de nós evangelicos vao se ***** ateus

  • Deixa os ateus, eles gostam, se divertem e no fundo no fundo

    eles tem um pouco de crente. Por isso muitas vezes

    eles até são úteis aqui.

Sign In or Register to comment.