Tô p.Uta da vida oque vcs acham de tudo isso?

Terminei com meu namorado esse mes, ele foi meu primeiro namorado o primeiro homem que eu me entreguei pois eu era virgem,mas andei sabendo que ele fez fofocas íntimas de mim pra os amigos dele daí terminamos,ontem vi ele com uma menina que era amiga nossa eles estão namorando mas ela é bem tilanga conheço bem a pessoa é rodada até o talo,tô indignada com isso ela é mais velha que eu deve ter uns 20 e ele tem 23 e eu 17 não sei o que faço quero matar os dois

Comments

• Deixa seu ex,ser CORNO em paz,já que a atual é rodada,e pode ter certeza que ela não consegue ser de um só.

• siga com sua vida ue kkkkkkkk

• Entendo o Caso das Fofocas, mais a que seu ex- namorado tem outra mulher não e problema seu, ve se esquece ele ok.

• Deixa eles se ferrar pra lá.

Levante a cabeça e siga sua vida.

.

• QUANTA INFANTILIDADE!

ELA N É RODADA, É UMA MULHER QUE SE ENVOLVEU VARIAS VEZES E ISSO N E DA CONTA DE NGM... SEU NAMORADO SO TEVE VC COMO MULHER? ELE TBM É RODADO.

CARA, DEIXA DE INFANTIL.! PRIMEIRO , PERDE A VIRGINDADE COM UM BABACA, E AINDA VIRA UMA BABACA TBM? ACORDA.. VAI ESTUDAR, FOCAR NO VESTIBULAR, SER INTELIGENTE, AMADURECER COMO MULHER, SE CUIDA,SE VALORIZA! APRENDA E CRESÇA, GAROTA, PARA DE COMPORTAR COMO UMA PIRRALHA SO VAI ATRAIR ***** PRA SUA VIRDA SE COTINUAR SENDO UMA *****

Sign In or Register to comment.