Ele está pensando como vai agir agora?
Bem eu conheci um homem a 2 meses, q é divorciado e tem 3 filhinhas q moram com ele, qdo ele se divorciou ficou com a guarda das meninas. Bem fomos nos aproximando, e no domingo ele me mandou um e-mail dizendo que estávamos próximos, q eu o encantei com meu jeito, q ele gosta mto de mim e n me ve so como uma amiga e n quer apenas ser meu amigo, q o faço se sentir como um adolescente mas ele tem medo das meninas n me aceitarem =( ....
Bem, eu respondi o e-mail dizendo q qto as filhas dele n vejo problemas maiores e q se ele quisesse podíamos tentar algo, mas ele recebeu o e-mail, leu (chegou conf. de leitura;) mas n respondeu e desde então tb n falou mais comigo.... Ele está pensando no que vai fazer???
Comments
se é difícil pra você,imagine pra ele. se você o quer mesmo, e aceita e respeita as meninas como parte dele. esse então será seu primeiro "teste", use a paciência, a empatia e generosidade. lhe dê algum tempo e espaço para pensar.
Olha não sei seu estado civil nem a sua idade, mas acaso faltam homens livres na sua cidade?