fobia- medo social- sociedade você tem medo de se relacionar com as pessoas e com o mundo ta sempre na defensiva achando que as pessoas estão te olhando ou estão vendo defeitos que não existe em vc isso e fobia social que pode agravar e se tornar uma depressão procure uma orientação psicológica e não tenha medo todos nos temos fobia nem percebemos só que tem fobia que podem atrapalhar sua vida emocional sentimental etc..
Comments
http://www.psicosite.com.br/tra/ans/anssocial.htm
Isso vai ajudar
fobia- medo social- sociedade você tem medo de se relacionar com as pessoas e com o mundo ta sempre na defensiva achando que as pessoas estão te olhando ou estão vendo defeitos que não existe em vc isso e fobia social que pode agravar e se tornar uma depressão procure uma orientação psicológica e não tenha medo todos nos temos fobia nem percebemos só que tem fobia que podem atrapalhar sua vida emocional sentimental etc..
Medo.ceio que já te responeram,mas fobia social.é estar de saco cheio com esta sociedade falida,prepotente,desalmada,sem o menor escrúpulo,passamos a sentir medo de estar no meio em ação,mas não tem como,por todos os lados corremos perigos,sofremos com a injustiça e aà vai formando uma neurose de insegurança,o melhor é estar perto de pessoas boas e inteligentes que pode nos ajudarquando estamos entrando em estado de fobia,uma boapalavra desvia os penssamentos negativos.
é medo de se relacionar,conhecer,fazer amizades com outras pessoas.
medo de se relacionar com as pessoas.
A fobia social é a intensa ansiedade gerada quando o paciente é submetido à avaliação de outras pessoas. à muito parecido com sÃndrome do pânico, que eu já tive, basicamente são pessoas que tem pavor de serem avaliadas por outras, isso inclui falar em público, trabalhar com metas, etc.
pelos meus conheciimentos, fobia significa medo, relacionando com social diria q é medo de outras pessoas, tipo assim, vc sai na rua e fca com medo das pessoas a sua volta, axa q elas vão te fazer algum mal, q estão tdas olhando pra vc....eu axo q é isso fobia social.
bjs... vale 10 pontos neh