Paro ou continuo ?? Ou dou um tempo ?

Esses dias no estava no facebook quando decidi adicionar uma menina que joga vôlei comigo no intervalo ... ela veio fala comigo falou que era doida pra ficar comigo só que tinha namorado a época e não dava ... a gente marcou de se encontra ,depois do encontro levei ela em casa e ficamos no outro dia a gente foi pra escola juntos e voltamos e ficamos ,hoje também fui e voltei com ela , so que ela me perguntou se eu estava gostando dela falei que sim ,ela falou que não iria deixar de gosta do ex namorado dela alias tinha 9 meses eles terminaram ele traiu ela ... perguntei se eu podia tenta fazer ela esquecer ele ela falou que sim e a gente ficou de novo depois ...no outro dia ela falou que n queria ficar com niguem por enquanto ...e agora ta me cortando demais nen deixa eu ir com ela pra escola que deixar ... nao fala comigo tbm ...

oque eu faço ? Continuo tentando ou paro por aqui ? To pensando em chama ela pra sair ... ou deixar ela vir fala comigo ... Curti a foto dela nova acham que fiz cagada

Comments

• Acho que ela está um pouco em dúvida, como o ex traiu ela, e ela com certeza sofreu com isso, ela pode estar com medo de acontecer o mesmo entre vcs. Se vc gosta mesmo dela, lute. =)

• ah continua logo se não vai perde nada memo

Sign In or Register to comment.