Como se livrar de uma pessoa desequilibrada?

Quando você namora uma pessoa que demonstra não ter sanidade mental. Você tenta terminar e a pessoa não aceita, insiste, faz drama...

Comments

  • Oi.

    Não se trata de desequilíbrio mental, mas às vezes a pessoa é meio possessiva, está carente, existe um sentimento forte por trás etc. A solução é você ter pulso firme, estar decidido(a) sobre o término e não se sensibilizar pelos argumentos ou o drama alheio. Se você espera que a outra parte concorde pacificamente e racionalmente com o término, nem sempre isso irá ocorrer. O jeito é ser mais frio(a) e contundente... mas sem ser agressivo, cruel (desnecessariamente) ou desrespeitoso. Não adianta "insistir" em algo que apenas um dos dois está interessado em levar adiante. Logo, sozinho(a) não há como manter nenhum relacionamento.

    Abraço.

  • conhece a palavra NÃO?

    a QUERO? e a MAIS ?.

    repita comigo 3 vezes :

    NÃO QUERO MAIS

    NÃO QUERO MAIS

    NÃO QUERO MAIS

    agora respire fundo três vezes.

    agora vá até a pessoa e manda ela ir pra PQP.

  • Vc deve ir na delegacia da mulher, pedir ajuda, eles poderao te dar proteção e se ele chegar proximo a vc podera ser preso

  • Vocês são pessoas diferentes, o que é natural. O importante é que você está sendo sincero. Reflita: como você gostaria que alguém terminasse o namoro com você? Tenha objetividade, mas não precisa "humilhar". Fale um pouco sobre seus defeitos, quem sabe isso ajude a convencer. Exemplo: "sou uma pessoa que não tem 'papas na língua' e vejo que eu seria injusto com você, pois você é uma pessoa com mais serenidade".

  • mate ela discretamente e dps jogue no pacifico igual ao dexter

  • Termina e sai correndo ou andando

  • muda se de cidade ou estado se puder , gente assim e pior que ciclete

  • Diz acabou e se afaste

  • ore vai pra igreja

  • Se você já falou que terminou, ignore-a.

Sign In or Register to comment.