namorar uma menina mais velha?!?!uq fazer?

to gostando d uma mina 5 anos mais velha q eu,tem 21 anos e eu 16

serah q tem alguma chance d dar certo?! a gnt fica escondido e eu queria namorar com ela,qnd a gnt ta junto é tudo perfeito,mas a gnt tem medo da reação das pessoas,o q fazer?gosto tanto dela q nem sei como dizer,ela é mto bonita,todos acham, e queria mto q desse certo,m ajudem por favor precisava de conselhos

Comments

  • cara, é o seguinte, se você for preocupar com a reação das pessoas, você nunca vai ser feliz,

    você tem que ir pelo que você sente por ela e não pelo que o povo pensa ou vai dizer.

    a minha namorada é 16 anos mais velha que eu e nem por isso me preocupo com a reação das pessoas.

    abraço.

  • Invista no romance antes que outra pessoa passe a sua frente.

    Se vocês se amam realmente, não dê atenção a opinião alheia sobre essa relação, porque o mais importante é que vocês sejam felizes.

  • Claro que dá ! O amor de vcs é o mais importante, não ligue para o que as pessoas dizem... Minha mãe é 20 anos mais velha que o namorado dela e dá certo, claro que existe muito preconceito, mas o importante é o que os dois sentem, eles até se divertem com os comentários maldosos das pessoas ... E vocé só 5 anos mais novo ...

  • Kra a única coisa que vc tem com que se preocupar é com a felicidade de vcs 2 somente, esquece das outras pessoas e se concentra em vcs q vai dar td certo ;D

  • Ou me desculpa ser assim tão pra frente nessa resposta mais não ligue pra que as pessoas falam porque se vc ficar ligando vc não faz nada.Namorar não tem idade,e sim amor,coração,o que um sente pelo outro decha de bobera rapz chega nela e fala que gosta dela e que quer namorar ocm ela viu!

  • e os dois quiserem, seja feliz e deixe as pessoas de lado, namorem mesmo, esquece isso de idade já passou era preconceito mas lá no passado!!

  • Ohh se você tiverem o mesmo tipo físico... tipo se ela for mulherão ela vai querer também uma cara do mesmo nível ou ao menos que seja algo algo do tipo.

    Tirando a parte física ... se você for um cara que queria um relacionamento tipo sério ou ficante fixo...

    Humm terá muitas chance com ela.

    O único problema de mulher se relacionar com carinha mais novo é que ele nos assumas... sendo assim tudo flui melhor.

    Que bom é vc que esta tomando essa iniciativa.

    Parabéns!!

    Stou aki na torcida.

    Bjx

  • hmmm........

  • Poxa velho não quero te desanima não, mais eu tenho 16 e to afim de uma de 18 e tá dificil mais não impossivel. No seu caso pense em so você ela e mais ninguem, ah i concerteza seu moral com seus amigos vai aumenta bastante rs cara vai fundo se voce gosta dela i tem chance abraçe a a felicidade e se pude torce pro mim.

    abraços e boa sorte!

  • Nao vejo problema nisso kra!!Tipo ia ser estranho se vc tivesse 21 anos e ela 16 mais msm assim eu assumiria o namoro

Sign In or Register to comment.