fiquei com uma menina,ela gostou de mim e eu dela.Mas hj não tive coragem de chegar nela,fiz mal?

ela estava com umas amigas

e tbm não parecia estar feliz

mai mesmo assim eu consegui so comprimentar

Comments

• Olah...

Não acho q fez mal...

Uma pessoa td de bom eh aquela q sabe q tem hora pra tudo...

Hora pras amigas, pra conversar com o ficante, pra paquerar...

Não encana não!!

Outra hora, qdo sentir a oportunidade, aja naturalmente... chega nela e converse numa boa, como qm fez o q fez conscientemente.

Se ela perguntar, expliq q não achou q aquela era uma boa hora de conversar...

Boa sorte!!

Bjins

• Fez sim liga para ela ainda da tempo de consertar essa bobagem

• Fez péssimo!Ela vai pensar que vc não quer mais ficar com ela.se liga cara,vai la, liga pra ela e chama logo pra sair!!!bjs e boa sorte

• Sim, geralmente elas esperam q vc chegue junto. Ainda mais se a menina é tímida. Se vcs se gostam qual problema de conversar, pq o preconceito de quem deve chegar primeiro?

• siiiiiiiiiiiiiiiim, fez. Muito mal. E se ela não estava com boa cara, era pra te dar a entender q naquele momento ela precisava d vc. Fizesse um sinal, chamasse com o dedo, desse um toque no cel, se virasse. Não hesite. Se sabe q ela gostou de vc, então, bebê, pra que medo?

Oportunidades são carecas, com uma trança frontal e passam correndo. Se vc não agarra na hora que ela passa perto de vc, não dá pra pegar depois.

Bjo, boa sorte.

• Mal não fez não, mas é claro que vc perdeu uma oportunidade de dizer pra ela o quanto à gosta.

Na moral quando encontrarem-se novamente perca a timidez e fala logo com ela.

Cada minuto perdido na vida se torna uma eternidade.

Vlw!!!

• com certeza você deveria ter chegado nela,mesmo se ela tivesse te ignorado?

• voce devia ter chamado ela pra conversar sobre voces,mas da pra consertar,fale com ela depois e explique por que não chegou nela

bjs da Rafinha

• Sim...ela vai pensar q o problema é c ela....

• se ela ta com as amigas nem xegeu veih ! (experiencia) se as amigas nao gostarem de vc vao faze a cabeça dela contra vc! se ela gostou de (q vc perceba) e vc dela (q vc sinta) nao precisa ter vergonha,,,,, soh xegue :D (sem as amiga perto)

vlw!

Sign In or Register to comment.