Como você se sente, ao descobrir que a sua religião é só uma ilusão?
Eu sei que acreditar na vida eterna ajuda...
Mas como o “prazo de validade” da Bíblia está terminando...
Gostaria que os religiosos explique como é sentir que tudo em que acreditavam é só uma mitologia?
Abraços para todos...
Comments
Sei que é mentira, diz o religioso, mas não abro mão dessa coisa de ilusão, pois a verdade é cansativa e dói... Viver no mundo real é preciso raciocinar, e isso eu não quero nunca...
Pra mim, é tudo mitologia criada pelos homens.
As evidências histórias e relação entre as descrições de criação e "paraÃso" de todos os mitos criacionistas apontam para isso.
Exemplo: O ParaÃso Judaico-Cristão é o verdejante e abundante Jardim do Ãden. Perfeita visão de paraÃso para um povo que vivia no deserto... Seu "vilão", uma serpente. Também perfeito pra quem vivia com medo de serpentes venenosas, numa região infestada por elas.
Uma igreja de 2 mil anos não pode ser ilusão .
ilusão? uma só é religião sua que descobrir ao sente, se você Como... âââ
à difÃcil deixar de ACREDITAR em Jesus depois de tudo o que Ele fez por mim e na minha famÃlia...
⺠A BÃblia é o maior TESOURO que Deus deixou para nós...
a eficácia, a autencidade, veracidade e inspiração das Sagradas Escrituras para Mim é inquestionável.
E o Maravilhoso disso que a mais de Vinte anos em que eu aceitei a Jesus como meu Ãnico, Exclusivo, Suficiente e Eterno Senhor e Salvador, vejo criticarem a BÃblia, mas apenas da boca pra fora , sem nenhuma comprovação pra isso.
⺠O contrário disso: Quanto mais leio, mais entendo e creio que: E disse-me o SENHOR: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la...Jeremias 1:12
Como você se sente, ao descobrir que a PALAVRA DE DEUS PERMANECE PARA SEMPRE?
> O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar... Mateus 24:35
Desculpa ,mas cade suas fontes?
Na verdade o que acontece é o contrario ultimamente foi encontrada a "Arca de Noé" isso mesmo veja o documentario e tambem foram encontrados fosseis e carroagens egipicias que seriam de quando Deus abriu o mar vermelho e os egipicios morreram nele....
Respondo essa sua tola afirmação neste video amigo!
http://www.youtube.com/watch?v=vC8VHSd8xyc
A BÃblia é verdade absoluta e quem ir contra ela queimará no inferno para sempre.