Grande dilema.............................?

é o seguinte...

eu mudei pra uma cidade o ano passado

era novo na escola

fiz um amigo

ai no fim do ano ele fz uma prova para uma escola super conceituada

e nem me deu um toque

mas ele naum passou....ai esse ano, eu fiquei sabendo q vaum abrir vagas remanescentes em janeiro, e eu axo q ele nem sabeee....

eu eu fiquei pensando em contar

mais tem alguma coisa me fl q eu naum devo...

pq se ele tivesse passado ele ia tar nem ai pra mim...

e a desculpa dele foi q ficou sabendo no ultimo dia( e msn? telefone?)

mas na vdd foi pra naum ter mais concorrente, e como eu sou meio nerd eu axo q ele ficou com medo....mais sabe, eu to com vontade de dizer q fiquei sabendo no ultimo dia....

Comments

  • Concordo totalmente com a Rejane ... Você não é um espelho, por isso não precisa ser um reflexo das atitudes dele... Ele é egoísta, não significa que vc precise ser...

    Agora, se você está com essa dúvida, é porque vc está com uma sementinha de mágoa do que ocorreu dentro de você...

    Te aconselho a não perder a amizade... Converse com ele, e tente esclarecer o que houve... De repente ele até admite que teve medo de perder para você... e ter medo não é pecado, não é? E ser sincero não é vergonha...

    Converse com ele... seja objetiva, e sincera... ele entenderá e vc sairá desse dilema... beijos

  • Um dos grandes problemas do nosso país, é que as pessoas não são muito de se ajudar, pensam primeiro em passar a perna, tomar o lugar do outro, coisas do tipo...muitas vezes é por isso que o Brasil não vai pra frente. Sabe porque os Estados Unidos é uma nação forte e desenvolvida? Justamente por que as pessoas se ajudam.

    Ajude seus amigos, nunca pague o mal com o mal. Você só tem a perder com isso. Grande abraço!!! :D

  • Já passei por uma situação igualzinho a essa, contei a pessoa e garanti minha vaga. A pessoa perdeu. Garanta-se pelos seu estudos, Ele demonstrou se egoista, não faça o mesmo.

Sign In or Register to comment.