Você se considera um bom amigo ou amiga? Por que?

Eu me considero, porque sou uma amiga leal para quem é leal comigo. Se me sacaniar eu devolvo na mesma moeda, porque amigo ou amiga de verdade não sacaneia o outro.

Comments

  • Olá Vivi, minha chará :D Também sou como você, além disso eu coloco as minhas amizades a frente de tudo, ás vezes até do meu namorado. Faço o possível para ver os meus amigos bem :)

  • Olha VIVI eu sou uma ótima amiga..................

    Mas amizade pra mim tem que ser de igual pra igual..................ambas as partes devem procurar uma a outra e sempre sendo prestativa.............acho q uma maiga de verdade não te abandona em nenhum momento.........

    tem uma frase que diz assim:

    AMIGO NÃO É AQUELE QUE DIZ:

    - AMIGO,VÁ EM FRENTE!!!!!!

    MAS SIM AQUELE QUE DIZ:

    -AMIGO,EU VOU COM VOCÊ!!!!!!!!!!

  • SAFAAADA

  • Na Real gatta..Todos meus amigos me adoram,ganho muitos presente no Niver e final de Ano.. Mais tamben gasto pacas com meus amigo,Mão abberta..

  • sou amigo confiavel sim...sempre procuro/ei ser pronto nos momentos dificeis dos amigos(as) oferecendo ombro amigo para chorar/desabafar

  • Concerteza eu penso da mesma forma eu sou legal com quem é legal comigo, que me sacaniar eu ignoro ou devo com a mesma moeda,

  • Sim me considero uma boa amiga .Falo o que penso digo se minhas amigas estão certas ou não odeio traição pois amiga de verdade não trai,faço tudo por uma grande amiga deixo de comer pra poder ajuda-la ,sou fiel ,companheira se pisar na bola comigo eu perdoo mais nunca mais confio nem ajudo ,pois uma amizade sincera não tem enganos ,mentiras ,trocas ,bjs

  • Com certeza. Procuro sempre estar presente, às vezes não é possível fisicamente mas estou sempre lembrando dos meus amigos em todos os momentos da vida. Apoio eles em suas atitudes, qdo corretas.

    Se algum trair minha confiança, posso até ficar com raiva durante algum tempo, mas dificilmente guardo rancor, porém perco a confiança na pessoa e do posto de amigo desce apenas para o de colega, pq o outro já não merece. Nessas horas, acredito muito que aqui se faz, aqui se paga e não é preciso eu retribuir na mesma moeda o que me foi feito.

  • Depois do cachorro, sou o melhor amigo que alguém pode ter. Você chuta o cachorro e depois ele volta te lambendo, se me chutar arranco sua perna!kkkk

    Sou um ótimo amigo, porque sempre faço de tudo por meus poucos amigos, to sempre lá quando eles precisam, e quando não precisam também.

Sign In or Register to comment.