Me conseguem ajudar???
Namoro ha ja um ano e tal, e amo muito o meu namorado e sei que ele tambem me ama a mim, mas o problema é que eu ha ja alguns meses que nao me sinto bem. Sou muito ciumenta e isso tem estragado bastante a nossa relaçao, mas nao consigo mudar isso em mim... eu tento, mas é mais forte do que eu...
desconfio de tudo... tou sempre a pensar que ta com raparigas ou algo assim...
enfim... e isso perturba-me, sinto dores no peito, sinto o coraçao apertado, e quando estou com ele tou bem, mas depois, fico fria, nao consigo trata-lo com amor e carinho como gostava...
nao sei se ja alguem passou ou passa por isto....mas isto ta a afetar a minha vida e acho que a minha relaçao ta em risco se eu continuar assim.... eu queria melhorar isso em mim, mas como ??? me ajudem, a serio mesmo... obrigada...
Comments
Oi linda ja passei por isso...recentemente...olha foi muito dificil mudar isso em mim...talvez eu achasse que o meu namorado era o unico homem do mundo,tinha ciumes de nada,isso eh medo de perder....olha vc vai ter que colocar na tua cabeça primeiro que ele n eh o unico homem do mundo..e vai ter que passar a se valorizar e vai ter que confiar nele pq relação sem confiança n vai p frente...senão o que vai acontecer e que o namoro de vcs vai entrar numa fase muito ruim,ele vai começar a se sentir coagido e acoado...e isso vai te ferir mais...faz um esforço p tentar mudar...vc vai conseguir passar por isso e vcs vão ficar bem...bj
olha tenta se controlar
pensa assiim, se ele ta com vc é pq te ama,
cuidado p naum perder o amor da sua vida com ciumes bobos!
Nossa vc tem problemas graves de ciumes. Procure um psicologo isso não é normal.Vc nunk vai conseguir manter um relacionamento desse jeito.
Tipo jéssica issoo acontece comigo . . . O ciúmes tmbm tem seus limites . Quando ultrapassa , vira doença . Aà depende de vc ... Ele já te deu motivo pra vc desconfiar dele ? Se a resposta for sim , vc pode fikar com um pé atrás . Talvez dois . Mas vc deve aproveitar o tempo que vcs tem juntos e dá sim , atenção e carinho a ele , pq se vc continuar tratando-o friamente , ele vai acabar terminando com vc . Ame-o incondicionalmente , pq vc nao sabe quanto tempo vão fikar juntos .Depois vc vai acabar jogando fora um namoro legal por causa de ciúmes , entendeu ? Converse com ele e diga como vc se sente , vlew ? Isso muitas vezes ajuda muito ! Bjão e boa sorte no relacionamento!
Já passei por essa fase ciumenta! Rs*
Ciúmes tem muito a ver com insegurança e sentimento de posse pelo outro. O legal é que vc mesma reconhece que isso não é uma coisa boa, e isso já um grande passo!
A primeira coisa que vc tem que por na cabeça é que ele não lhe pertence; está com vc porque a ama! E se ele te sido um namorado pra vc, por que estagar bons momentos com paranoia? Pode ser que haja garotas que deem em cima dele mas, quem está ao lado dele agora: elas ou vc?? Vc!! Portanto, relaxe e curta seu momento... Controle-se...Quando sentir o sangue subir ou aquela sensação que parece apertar a gargant, lembre-se de o quanto vc o ama... isso te dará forças pra resistir ao ciúme!!
Espero ter ajudado!
As mulheres pensam tantas bobagens a respeito de nós homens. Somos absolutamente simplistas, sem muitas filosofias doidivanas sobre relacionamentos.
Em outros tempos diria pra você dar um perfume caro pra ele. Hoje, exclamo:
CORRE JÃ PRO MOTEL !! ... rs ...