tem como fazer musculação em casa?

eu não tenho nenhum peso e nem onde comprar ou fazer.

eu queria uma dica para ter um corpo bem sarado!

podem me ajudar???

Update:

e nem shoping tem na minha cidade

aqui é interior mesmo!!!!

e quando eu trabalho em terreno de construção

não adianta nada!

Comments

• não fasso academia , porém todos os dias fasso exercicios em casa tomo massa muscular.

acho que da resultado pois não sou magro e tenho varias definições no corpo.

• posso sim é só me contratar.

sou personal trainer e atendo campinas e região.

meu tel é 19 92392024

• Teeeem Siiim

Todoos Os Apaarelhoos da academiiia

são encontrados para vender

se encontra muito em shoppiing

ai se voce ja sabe como se faz os exercicios

pode fazer.

kualker coisa..faça um mes de academia

ai se aprende e comoça a fazer em casa

• Os melhores exercicios são flexão, barra e abdominal, voçê pode praticar em casa diariamente que depois de algum tempo voçê vai ter uma melhora. Voçê pode fazer barra em qualquer lugar, geralmente até em cidades pequenas a lugares como parquinhos que tem lugar próprio pra isso.

• Olha parceiro é lógico que tem, só que em casa é xarope pq não da aquela vontade de malhar como na academia, na academia tu fica vendo os caras maiores q tu, ai tu te puxa mais, n fica vadiando, ai tu ve tb aquelas gatas lindas com roupas apertadas, ai tu te empolga e te puxa mais ainda no treino, treinasr em casa só precisa conhecer bem os exercícios q deseja fazer e ter os aparelhos nescessários para tais exerccícios!

• Rapaz já ouviu falar em academia de pedreiro, é só enxer uma latas de de tinta com cimento, bater a massa e puxar ferro... além de ficar bonbado vc vai construir sua casa própria

• Tem sim, mas não é aconselhável, pois pense um pouco, se fosse ideal fazermos academia ou musculação em casa não seria necessário dos profissionais da área, concorda?

Olha só, um profissional de educação física deve estudar aproximadamente 4 anos para poder exercer a função, e isso é o tempo mínimo para um bom profissional. Eles estudam tudo sobre o corpo humano(em relação a músculos e tals), e sabem o quanto um músculo pode ser esticado, ou se pode ou não forçar um osso, coisas do gênero... Para todo exercício tem uma postura certa e tudo mais...

Então, tem como fazer sim, mas é arriscado! Na maioria dos casos, você não sofrerá perdas imediatas, porém qnd vc menos esperar acontece algo, e qnd vc para pra pensar, foi por causa dos exercícios q foram feitos de maneira incorreta. Caso insista em fazer exercícios em casa, mesmo não sendo o ideal, aconselharia que frequentasse por um tempo uma academia, para que pudesse pegar as posições corretas e os exercícios necessários...

• tem sim, mas além de ser caro aquele pesinhos e tudo mais vc pode se machucar muito seriamente. Entao vai de vc ver qual vai sair mais barato, o preço das academias ou o preço da sua saúde???

Mas vc pode tentar fazer algumas abdominais, flexões e alongamentos q tbm ajudam bastante se vc n quiser gastar muito.

• levante vasilhas..caixas de leite.. huahuah

mas falando sério..

ficar sarado em ksa é ****..

o que dá pra fazer é... abdominal.. e flexão.. pra dar força nos braços ..e definir a barriga..´só que tem que fazer muito mesmo.. e todos os dias..

para pernas .. só se vc arrumar uma bicicleta.. tem um pra batata da perna..´q é ficar na ponta dos pés..e subir e descer.. sem encostar toda a sola do pé no chão..

mas em geral são exercícios difíceis.. mas insuficientes pra ficar saraadoo..

mas ajuda..

otra dica é pegar na enxada ..e capinar hauhauah

• tem sim.. se muda pra uma academia!!!

Sign In or Register to comment.