ola! Gostaria de uma resposta urgente?
tomo percutam a 10 meses,e gostaria que me respondesse se tem algum perigo de ter relações no sexto dia da menstruaçao , corro risco de engavidar?
Pois isso aconteceu comigo.
Me ajudem!
tomo percutam a 10 meses,e gostaria que me respondesse se tem algum perigo de ter relações no sexto dia da menstruaçao , corro risco de engavidar?
Pois isso aconteceu comigo.
Me ajudem!
Comments
ta gravida, com certeza.
é igual pesquisa eleitoral: 10% para o sim e 10% para o não e curta com os 80% restantes!!!
Olha se for a injeção perlutan, não se preocupe tanto, mas tem que lembrar que todos os metodos anticoncepcionais, tem margem de erro.
Eu tomo e não tenho preocupação nenhuma, mas sou disciplinada, tomo na data certa, com o mesmo farmaceutico, pra não haver erro, pois uma má aplicação pode mudar o efeito.
Pra você engravidar, é preciso que haja um óvulo e a menstruação se dá justamente quando o óvulo não foi fecundado portanto, no dia seguinte da menstruação você não terá o óvulo pra que seja fecundado portanto, risco não há.
Boa sorte.
Olha eu sempre tive relação um dia depois damenstruação nunca aconteceu nada. Tomo remedio faz 12 meses, mas tomo certinho.
Se vc tomou todos os dias certo não tem o q se preocupar.
Pq quando vc menstrua o ovulo sai e não da tempo de gerar outro ovulo para fecundar entendeu.Nao se preocupe se não sua menstruçao pode atrasar. Qualquer duvida faça um teste de sangue...
Se eu gostaria de uma resposta urgente? Acho que não...