O que os homens preferem?

As garotas meigas, timidas, frageis que precisam de carinho...

ou

As gurias mais extrovertidas, baladeiras, que nunca demonstram fraqueza, evitam chorar...

Gostaria de saber pra saber que rumo tomar pra conquistar alguém!

Comments

• Veja bem Jenni,

Há homens que gostam de um tipo e outros que gostam do outro tipo, eu particularmente, acho que numa relação existe momentos para tudo, momentos de ser frágil e pedir colo, e momentos de ser forte e ir a luta juntos, adoro dar carinho, e gosto também de ser procurado, quando ela toma a iniciativa, uma coisa é certa, cada um tem um papel mais marcante na relação e o que não pode acontecer é um tomar o papel do outro.

Assim ao homem cabe certas coisas e a mulher cabe outras, e por mais igualdade que realmente exista entre os sexos, a mulher tem que ser forte sem perder a feminilidade e o homem tem de ser carinhoso e compreensivo ser perder a masculinidade, assim ambos em seus papéis e com uma pitada de bom senso, cada um busca fazer o outro feliz, e não busca no outro a própria felicidade, para não se frustrar.

O melhor é ser você mesma sempre, e quem gostar de você nunca poderá exigir que você seja quem não é.

Eu por exemplo, sou extremamente extrovertido, e ninguém pode querer que eu seja tímido, não é da minha natureza.

Boa sorte e felicidades.

• Todas.

• segunda opçao !!

por torna o relacionamento mais interessante

• Olá Jenni! Eu prefiro a primeira opção. Mas, além do meu amor, a pessoa tem que me amar também e de verdade!

Bjos!

• versátil !!!!!

a final de contas cada momento exige um comportamento...

pessoas estáticas nao interessam a ninguem!

bjs

• Seja você mesma.

Não seja nada disso para conquistar alguém, pois vc estará enganando esta pessoa.

Abraço

• As primeiras para namorar, e as segundas para se divertirem ... se é que me entende.

Felicidadessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

• olha eu prefiro uma garota que seja carinhosa, atenciosa, romantica, meiga, divertida e que esteja afim de algo serio!!!!! mas ja que é pra escolher uma das duas eu prefiro a 1 opçao espero ter ajudado!!1

• as Mulheres meigas, tímidas, frágeis, que precisam de carinho!

• Oi Jenni.

Em primeiro lugar, não simule ser o que você não é para conquistar alguém. Você não pode passar muito tempo fingindo. Quanto a sua pergunta, na minha opinião, o ideal é exatamente um equilíbrio entre estes dois extremos. Nem tímida demais, nem atirada demais sabe? E depois, se o cara ou a mulher estiver mesmo interessada não vão ser esses fatores que mudaram isso.

Um abraço

Tommy

Sign In or Register to comment.