Um olhar olho no olho significa o que?

Quando vocês ficam olhando para um cara vocês estão a fim dele?

ex:

Tem uma garota que vi ela esses dias no ônibus,por incrível que pareça,toda vez que pego ônibus essa garota esta dentro também(coincidência),quando eu olho para ela nossos olhares cruzam um com outro,e bate aquela baita vergonha "daqui a pouca ela vem aqui e me pergunta o que estou olhando tanto nela"eu estou olhando porque eu me interessei nela,adorei o geito dela,e ela também fica me olhando.

Ela esta afim de mim também?

Comments

• Acho q é uma paquera.Mas pode não ser.Olho no olho é pouco para o "diagnóstico". Mas os norte americanos tem a expressão "toque com o olho", isto é, tocar o outro com os olhos, significando paquera...

• o olhar por si só nao quer dizer nada.voce mais qe ninguem tem que perceber a forma de olhar,se toda vez que voce olha ela esta olhando pra voce,ou retribui esse olhar,é por que ai tem algo mais.

• com certeza.

• depende! de um modo geral, olhar nos olhos de alguém, significa que vc é uma pessoa verdadeira, é uma pessoa ousada, confiante etc... mas, nesse caso específico que vc contou, tudo indica que essa garota está te dando o maior mole.....

• Significa interesse.

No meu caso, há 33 anos, quando olhei para alguém desse jeito cai no laço e estou presa nesse amor até hoje.

• Nesse caso o olho no olho é um sinal de ela está a fim de ti.

• vcs dois estão se paquerando curta esse momento q é muito bom.

Sign In or Register to comment.