Há muleque tem mais de 30 meu rock dos anos 80 ultraje is rules
Foram os mamonas dos anos 80 só que com musica e letras irreverentes mas sem baixaria no inicio tinha um dos melhores guitarristas do brasil Edgar Escandurra que largou fora por causa do Ira
Acho que eles tem umas das melhores musicas de rock dos anos 80
Fui à um show quando eles lançaram o "Sexo" e tive oportunidade de falar com eles no camarim. O que falei, passados 20 anos, falaria de novo: Vocês arrebentam !!!!!
Comments
Tenho todos os Cd´s deles.......e o que falaria pro Roger?
- Desiste de jogar futebol! ( Ele no Rockgol na Mtv, é um desastre!! Até a natureza marca ele....) rsrs!!!
Oque eu falaria para o roger: - Tu é f..o..d..a pra cara...l..h..o heim (y)
E as musicas que eu mais gosto são:
Rebelde Sem causa ( tipico )
Vamos invadir sua praia (Classica)
Inutil ( A melhor )
Idependente futebol clube ( Demais)
Há muleque tem mais de 30 meu rock dos anos 80 ultraje is rules
Foram os mamonas dos anos 80 só que com musica e letras irreverentes mas sem baixaria no inicio tinha um dos melhores guitarristas do brasil Edgar Escandurra que largou fora por causa do Ira
Acho que eles tem umas das melhores musicas de rock dos anos 80
Mim Quer Tocar
Inútil
Independente Futebol Clube
Nós vamos invadir sua praia
Eu curto.
"Nós Vamos Invadir Sua Praia" é um dos melhores discos de rock do Brasil. "Sexo" também é muito bom.
Fui à um show quando eles lançaram o "Sexo" e tive oportunidade de falar com eles no camarim. O que falei, passados 20 anos, falaria de novo: Vocês arrebentam !!!!!
Eu gosto da musica Nos vamos invadir sua praia, vc viu a versao dessa musica que a Pitty gravou? Ficou muito legal ouça aqui: http://www.centralpitty.com/media/index.php?act=do...
eu curto, pouco... acho qe tem melhores, mas da atualidade é umas poucas qe se salvam... =D rebelde sem causa, e nós vamos invadis suaa praia... as qe mais curto =D
Acho muito engraçadas, tem umas musicas muito bobas, rs!. Bom pra descontrair, rir, é cada bobagem!..Acho muito criativo. Ja fui num show deles uma vez foi muito legal.
rebelde sem causa