Gente, minha cadela está grávida e a noite ela sempre comeu aveia com ração, faço a aveia com leite em pó e açúcar e molho a ração e ela come tudo, gosta muito, gostaria de saber se pode fazer algum mal a ela, e qual a alimentação mais indicada pra ela.
Obrigada!
Comments
Lembre-se que os cães sofrem com as mesmas doenças que nós, então pense no açúcar que está dando prá sua cadelinha..isso a longo prazo pode virar uma diabetes e causar cegueira nela.
\procure dar somente ração e algumas verduras e frutas de vez em qdo.Se não houver jeito pq q cachorra já está acostumada, vá retirando o açúcar aos poucos até sobrar somente a aveia.
Boa ninhada.
A única coisa que pode fazer mal a ela é o açucar, de resto tah tudo bem.
Veja bem: você está dando açúcar para ela e isso faz muito mal a longo prazo. Cães não devem comer açúcar de jeito nenhum. A aveia e o leite em pó talvez não causem problemas, desde que seja apenas um agrado e não a base da alimentção dela. Você precisa parar imediatamente de dar açúçar para ela.
pode mas diminua o açucar.
pode sim mas corte o leite em pó e o açúcar. os animais por não escovarem os dentes tem problemas com carie se comerem açúcar,quanto o leite em pó sua cadela já esta grávida oq desregula o intestino dela , ela jjádeveria estar acostumada mas agora o leite em so vai soltar o intestino oq nnãoe bom nem pra ela nem pros filhotes.
Leite normal faz mal, leite em pó já não sei ti dizer, mas acho que não.
Faça sem açucar e veja se ela come, açucar faz mal, não só pq ela está grádida, mas em qualquer fase da vida pode trazer problemas, assim como o sal.
Bjs.
e porque não?
se ela gstar
PODE SIM NÃO TEM PROBLEMA .
Não faz mal não..pode dar ..você pelo jeito gosta muito da sua cadelinha e a alimenta muito bem..
parabens!!!
dê só ração animal....
Abraços
John..!!!