Por que o SBT nunca mais exibiu os filmes do "Chucky- O Brinquedo Assasino"?

Já faz anos que o SBT não exibe, eu me lembro que dá ultima vez que o SBT exibiu um filme do brinquedo assassino, foi no cine belas artes, há muito tempo atras, não me lembro no ano, queria saber por que não exibem, se é por que não querem ou se foi proibido?

Esse filme já passou muitas vezes na Globo nos anos 90, mas depois perdeu os direitos de exibição para o SBT, que já passou muitas vezes também, mas até agora nunca mais exibiu

Update:

Quem disse que não quer? um clássico dos anos 90

Comments

• É um ótimo filme! Eu lembro que os filmes antigos eram realmente muito bons: ROBOCOP, CHUCKY, O BONECO ASSASSINO, CONAN, ANACONDA, etc. Mas, né, antigamente não tinha essa censura por idade igual tem hoje. Deve ser por isso, a censura tá pegando muito no pé. Mas acho que não é por falta de Ibope não, pois todo mundo assistia esse filme, eu lembrava até dos comentários: "E o filme do CHUCKY no Sbt?" hehehehehe. Aí alguém e comentava alguma cena, era muito bom! hehehhe.

• A historia verdadeira q aconteceu é q Inspirado no filme Brinquedo Assassino 2, garoto esfaqueia vizinha em cidade-satélite de Brasília

Todos os fins de tarde, as crianças do conjunto L da quadra 402 de Santa Maria, cidade-satélite a 28 quilômetros de Brasília, reúnem-se para ver Chaves, programa infantil do SBT. Na segunda-feira 7, a diversão virou tragédia. Naquela tarde, o menino D.J.G., de 9 anos, convidou apenas a amiga M.D.N., de 7, para a sessão de televisão. Os doisestavam sozinhos em casa. O garoto trancou a porta, foi à cozinha, pegou três facas e desferiu 25 golpes nas costas, no peito e nos braços da menina. Na sexta-feira anterior, D.J.G. assistira a Brinquedo Assassino 2. O filme contaa história do boneco Chucky, encarnação do mal que mata a facadas adultos e crianças. Conforme depoimento do menino à polícia, ele agiu inspirado na fita. Até esfaquear a melhor amiga, D.J.G. parecia uma criança tranqüila. "Nunca foi violento", assegura a tia Osmarina J. Por ter menos de 12 anos, D.J.G. permanecerá com a família e receberá atendimento psicológico.Apesar das facadas, M.D.N. está fora de perigo.

O incidente levou o presidente Fernando Henrique Cardoso a defender critérios mais rigorosos nadefinição da programação pelas emissoras de televisão. Anunciou isso em discurso. "O comportamento violento dos personagens de filmes é incorporado pelos meninos", diz OlgaCâmara, diretora do Departamento da Criança e do Adolescente do Ministério da Justiça. No ano passado, o secretário nacional de Direitos Humanos, José Gregori, chegou a propor a criação de um código de ética com punições severaspara as emissoras que burlassem a norma. No caso do filme transmitido pelo SBT, não houve transgressão. Brinquedo Assassino 2, proibido para menores de 14 anos, foi ao ar às 22h16min, conforme recomendação do Ministério

• Eu nunca assisti , + já ouvi falar q é bem assustador .Na última vez q passou no SBT eu era muito pequeno e tinha medo de assistir kkkk .

• é pq a maysa tem medo.

• Ainda passam sim, só que com a mínima frequência possível, acho que não dá mais IBOPE para eles. Lembro que no final de dezembro do ano passado, colocaram ele no cine família, eu acho.

• É mais pelo público. Eles não querem mais saber.

Lembre-se que tudo na TV é movido pelo Ibope. Se não der audiência, eles não vão passar.

• Isso só a emissora sabe! Se bem que o filme já enjoou, né?

• Por quê o público não quer mais,

eu e meus irmãos não queremos.

Sign In or Register to comment.