ola! Gostaria de uma resposta urgente?

tomo percutam a 10 meses,e gostaria que me respondesse se tem algum perigo de ter relações no sexto dia da menstruaçao , corro risco de engavidar?

Pois isso aconteceu comigo.

Me ajudem!

Comments

  • ta gravida, com certeza.

  • é igual pesquisa eleitoral: 10% para o sim e 10% para o não e curta com os 80% restantes!!!

  • Olha se for a injeção perlutan, não se preocupe tanto, mas tem que lembrar que todos os metodos anticoncepcionais, tem margem de erro.

    Eu tomo e não tenho preocupação nenhuma, mas sou disciplinada, tomo na data certa, com o mesmo farmaceutico, pra não haver erro, pois uma má aplicação pode mudar o efeito.

  • Pra você engravidar, é preciso que haja um óvulo e a menstruação se dá justamente quando o óvulo não foi fecundado portanto, no dia seguinte da menstruação você não terá o óvulo pra que seja fecundado portanto, risco não há.

    Boa sorte.

  • Olha eu sempre tive relação um dia depois damenstruação nunca aconteceu nada. Tomo remedio faz 12 meses, mas tomo certinho.

    Se vc tomou todos os dias certo não tem o q se preocupar.

    Pq quando vc menstrua o ovulo sai e não da tempo de gerar outro ovulo para fecundar entendeu.Nao se preocupe se não sua menstruçao pode atrasar. Qualquer duvida faça um teste de sangue...

  • Se eu gostaria de uma resposta urgente? Acho que não...

Sign In or Register to comment.