Duvida a respeito do game Age Empires III em formato ISO.?

Fiz o download de Age of Empires III e veio 3 arquivos de formato ISO, minhas duvidas como faço para instalar pelo formato ISO com o daemon tolls?, da pra colocar os 3 em um cd virtual do daemon ou vou ter de usar 3 midias?, depois de instalado o game como faço para tira-lo para deixar as midias do daemon novamente vazias? eu vou ter que e acessando um por um dos cd's virtuais para instalar em ordem o jogo? e ultima duvida pelo menos da pra instalar pelo daemon ou eu so perdi tempo?

Comments

• Dá pra instalar pelo Daemon sim. Você pode criar 3 unidades fantasmas no pc ou apenas 1. Vou explicar como se faz:

1 - Abra o Daemon (vai aparecer um raio perto do relógio do windows)

2 - Clique com o botão esquerdo no raio, depois clique no dispositivo vazio (não importa se vc tem 1 ou 50 dispositivos, apenas escolha um);

3 - Procure o primeiro arquivo .ISO do jogo e mande emular...

4 - Instale o jogo normalmente

5 - Qdo pedir para inserir outro cd/dvd, clique novamente no raio e clique no dispositivo q estava com o primeiro .ISO e mande emular o segundo .iso...

6 - Clique em OK lá no programa de instalação.

7 - Repita o processo 5 e 6 para o terceiro .iso

Depois que terminar a instalação, clique com o botão DIREITO no raio > Virtual CD/DVD rom > selecione o dispositivo com a .iso emulada > desmontar imagem

Outra maneira seria ir no windows explorer, escolher a unidade fantasma que tava emulada > clicar com o botão direito nela > ejetar

Espero ter ajudado. Bom jogo. Abraço

• Basta descompactar os 3 arquivos e forma um arquivo só.

Para gravar no CD ou no DVD, utilize o Alcohol 120%.

Esse programa gravar esse tipo de arquivo.

http://www.baixaki.com.br/download/Alcohol-120-Win...

Um abraço...

Kriedemann

Sign In or Register to comment.