Se entristecer e chorar por qualqe coisa é normal?

Gente, eu fico triste com qualquer besteira, até mesmo se meu namorado agir um pouco estranho comigo eu ja fico triste, se me estresso por qualquer coisa já choro, e a minha tristeza demora muito a pssar. Isso é só frescura ou pode ser algum problma?? Obg

Update:

Eu agradeço a informação 'morango', mas, sou uma garota, rsrsrs. Fk na paz também.

Comments

  • Cara יְבָרֶכְךָ יְהוָה, וְיִשְׁמְרֶךָ ("cara" no sentido de "caríssima", ok?)

    Isso pode ser depressão, é um sintoma. Ou é normal de sua personalidade.

    Se isso está te incomodando e prejudicando de alguma forma, então melhor é procurar uma ajuda especializada, como um psicólogo.

    Abraço!

  • Cara יְבָרֶכְךָ יְהוָה, וְיִשְׁמְרֶךָ

    Este sentimento é a melancolia. Pode ter muitas razões para você cultivá-lo, e os profissionais que lidam com isso são os psicólogos ou psiquiatras. Mas posso dizer alguma coisa a respeito, e óbviamente se naão admitir a reencarnação, nem precisa continuar lendo. Quando estamos no período intermedíario entre uma vida e outra, assumimos alguns compromissos com a próxima encarnação, assim como combater um vício, a missão de proteger alguém e muitos outros, e às vezes a vida nos conduz para outros caminhos. O espírito vendo se afastar destes compromissos se entristece e causa este sentimento de melancolia. Veja , esta é uma das razões possíveis.

    Fique em paz

Sign In or Register to comment.