Oi e verdade que a mastumbaçao da espinha ai gente eu to ficano cheia?

oi gente a mia amiga falo que eu to cheia de espinha e pq eu to se mastumbando mt foi ela que me encino ai eu to com umas 5 espinha no meu rosto ai eu acho mt feio e verdade que se eu continua se mastubando 3 veses por dia vou continuar assim pq eu axo que eu to viciada eu telho 14 anos e mia colega falo que e normal pq ela tem 13 e falo que se mastumba o dia todo . ai hoje eu pergumtei pro meu colega se ele sabia como tira espinha ai ele falo que se eu deixa ele enfia o pintas na mia perereca vai sumi tudo pq ele falo que o pai dele e medico e falo isso pra ele mais eu axo que e mimtira gente a milha colega falo que ele e um safdo mais pq ele ia quere coloca o pintas dele em mim se ele fosse pevertido ele ia quere me beija ne me ajuda gente xau beijo

Update:

ain drica sua indiota vc que e um menino sua demente

Comments

• Masturbação não causa espinhas, assim como não leva à esterilidade, não leva à dificuldade de ereção, não causa cegueira, não faz crescer pêlos nas mãos, não leva à loucura.

• Não é verdade é mito...

Pode ser hormônio e vc precisa saber sua dosagem e o grau da espinha procure um dermatologista.

• não é verdade,espinhas podem ser um pesadelo na adolecencia,(e na faze adulta também),podem literalmente acabar com a vida de uma pessoa mais nem por isso vc precisa ficar com essas porcarias na sua cara,deve-se combater o mal pela raiz e não com creminhos e sabonetezinhos que não resolvem nada,aprenda a acabar com sua acne e parar de sofrer,e comessar a viver a sua vida! pode conferir:

http://adeusespinhas.k6.com.br/

att.

Matheus

• Lenda urbana msm,coisa do povo besta.

na verdade a masturbação até ajuda a relaxar sabz.

Olhe se vc acha que esta com muitas,consulte um dermatologista.

• kkkkkkkkk nada pior que um menino se passando por menina pra fazer essas perguntas toscas !!!!!

passa bombril na cara que sai todas as espinhas e ainda nao vai ter q aguentar a pintas podre do seu amigo safado! kkkkkk

Sign In or Register to comment.