Violino elétrico é bom?e pra Orquestra seria uma boa eu me apresentar com um violino elétrico?

Bom... eu quero comprar um violino bom para orquestra e não muito caro.Pois já terei muito gasto com as cordas Dominant(que são as melhores, na minha opinião, e o melhor breu).

Mas , logicamente, tenho total compreensão Que não basta só um bom violino se quem o rege não sabe utilizá-lo com sua total performance.

Comments

• Bem, cada coisa tem seu lugar, o violino eletrico e muito util para shows, para tocar com bandas, ao ar livre ...mas para tocar numa orquestra...NAO!!!!! somente em casos muuuuuuuuito especiais, por exemplo, na orqustra onde eu toco, ano passado fizemos um concerto especial de ROCK, onde a spalla utilizou o violino eletrico em UMA MUSICA, num solo....

A nao ser em casos muuuuitissimos especiais nao se usa violino eltrico em orquestras...se voce ainda nao sabe tocar compre um violino chines pra estudantes ou o "eagle" que tambem nao e dos piores, custa por volta de 300 reias...e ver se vc vai se adaptar a rotina de estudar no minimo 4 horas por dia ..depois que vc ja tiver o dominio parcial do intrumento vc podera escolher conforme seu gosto o violino que mais lhe agrade...

é um caminho longo!

Boa sorte

Sign In or Register to comment.