Como enfrentar uma crise num namoro e reverter a situação?
Saudações pessoal !!
Estou passando por uma crise no meu relacionamento com minha namorada e gostaria que alguém me desse um conselho bom quanto a isto, de uma forma construtiva, para ajudar iluminar algumas de minhas ideias por favor, evitem comentários inúteis.
Resumindo de forma clara o que esta acontecendo, ela acha que deve se afastar de mim pois acredita que esta me fazendo mal e acha que estou sofrendo muito por causa dela. Quando na verdade não é isso que esta ocorrendo, de certa forma eu contribui para que ela chegasse a esta conclusão, pois sempre que eu conversava com ela eu reclamava de meus problemas e era bem dramático, certas vezes jogando de fato na cara dela que ela não me fazia bem. Na verdade o que eu estava tentando fazer era me esconder atrás do meus problemas, ela sempre desconfiava um pouco de mim por ser ciumenta, então com medo que esse ciúme pudesse nos prejudicar, eu inventei histórias passando a imagem de uma pessoa que de fato eu não sou tentando deixa-la segura quanto a mim, pois quando nos conhecemos (pelo orkut) ela achou que eu era aquele tipo de cara "mulherengo" e não tina confiança em mim, então pra tentar reverter essa situção eu inventei uma historia, passando um imagem do tipo de "menino bonzinho insocente" tentando deixa-la mais confiante de que eu não era aquele cara safado, e isso resultou o inverso, além de desconfiada ela agora se sente insegura e com medo de ter algo comigo pois acha que sou muito ingênuo de certa forma.
Ai então ela quiz ficr comigo por carênca, somente pra "me ajudar" e eu pra tentar fazer ela ficar comigo cheguei a um ponto de chorar feito uma criança mimada que quer doce, cada vez mais me escondendo atrás do meus problemas e arranjando uma desculpa.
Resumindo, aos olhos dela agora estou sendo visto com um garoto problemático que sofre com problemas nervosos, ingênuo, inocente, e ela quer se afastar de mim.
Preciso muito que alguém me de uma luz, para tentar reverter essa situação.
Sendo que atualmente ela já decidiu terminar comigo e quer apenas ser minha amiga, e nem se quer ainda tive chance de tentar me defrender.
Eu ainda to com esperanças de recomeçar com ela, pois ainda gosto muito dela, e quero tentar reverter essa situação contando toda a verdade, só não sei de que forma fazer isso. Hoje faz dez dias que a gente terminou, pretendo me encontrar com ela pra conversarmos no FDS que vem, pra por as cartas na mesa e dizer nada além da verdade. Eu não queria ter que ficar tocando muito no passado quando for conversar com ela, mas não sei de qual forma fazer isso, se alguém puder me ajudar, sou grato desde já !!
Quero achar uma forma de mostrar pra ela que ela me faz bem, e que eu realmente gosto dela, pois da forma que ela expressou sua ideias pra mim uma vez, ela me contou que estava comigo apenas pra me ajudar porque sentia pena de mim, e então resolveu ficar comigo pra me ajudar. Agora quero tentar reverter essa situação, falar pra ela que não quero ficar com ela pra pedir ajuda, e sim porque eu realmente gosto dela. Quero fazer com que ela se encante comigo novamente como ela era quando nos conhecemos. Não sei como fazer isso ainda.
Resumindo, ela tinha certas expectativas quanto a mim, com minhas histórias que eu sempre inventava, e tentava me esconder atrás de meus problemas, ela acabou se desencantando comigo. E a verdade éque eu gosto muito dela, e tudo o que eu fiz, foi com boas intenções de tentar ficar com ela, mas causou efeito contrário.
Obrigado desde já, Abraços !!
Comments
Fale a verdade pra ela, n chore mais, n se faça mais de frágil! Diga que gosta dela, peça desculpas, mas diga no final, que se ela realmenten gosta mais de vc , vc vai entender, e n vai insistir pra voltar, mas q gosta mt dela.
Fique firme, como vc sempre se mostrou fraco, qnd vc se mostrar firme, mesmo q naquela hora ela diga q quer mesmo terminar, qnd ela v q vc n vai fazer nada, ela vai sentir a sual falta. Entao dps de umas duas semanas vc liga pra ela, pq ja deu tempo de ela sentir ou n a sua falta... se ela persistir em terminar, desista, ela realemnte n quer mais nda coim vc. Por que mesmo q vc conte q n é quem ela pensa q vc é, o sentimento ja acabou, n adianta mais.
Meu amigo sua situação e realmente muito delicada...
na sua situação eu faria o seguinte...
chegaria nela e colocaria as cartas na mesa...
" entenda se eu me demostrei muito dependente, problematico, e agi com certa infantilidade chegando a falar que vc era parte de meus problemas...
peço-lhe perdão...
eu estava muito abalado comigo mesmo...
problemas pessoas...
esperei um tempo pra colocar as coisas no lugar...
quero que saiba que te amo...
E quero que vc tire da sua cabeça essa imagem de pessoa problematica que vc tem de mim...
quero te demonstar que sou outra pessoa...
pense nisto...
e lembre-se:
aga com a cabeça, e nao por impulso...
espero ter ajudado;....
tenha um longa e sincera conversa com ela e depois a ame loucamente kiss