Falta de vontade na hora h?

olá sou homem tenho 19 anos e minha primeira experiencia eu tinha 18 anos foi com uma prostituta e eu consegui chegar lá, depois de longos 40 minutos, tive medo de não chegar, mas deu,umas semanadepois da primeira experiencia tive a 2ª com uma ex colega de classe com quem ainda tinha amizade, mas não consegui direito ter ereção, estava com vontade mais não subiu, e quando subiu eu nao estava sentindo prazer, senti um poucoo de falta de sensibilidade, pois fiz cirurgia de fimose aos 15 anos, não sei o que aconteceu comigo fiquei envergonhado por ser minha amiga e ela poder contar pras outras amigas de classe da gente, ai na 2ª vez com ela ,ela fez oral em mim, eu gostei,subiu ,mas nao gozei :/ e agora com 19 acho que amanhã role com outra colega de classe ,estou com medo de acontecer a mesma coisa, ela é experiente pois ja sei de casos,mas estou com medo, e obs: tenho vergonha do meu penis, tenho 19 anos e ele tem 12 cm, sinbto vergonha de mostrar, quando chega a hora eu tiro de uma vez sem dar tempo de ver de vergonha, o que posso fazer?? por favor me ajudem estou precisando de ajuda sério, e ja fui ao médico urologista ele disse que não vai crescer mais e que nao deve ser sensibilidade. aguardo conselhos obrigado

Comments

• Todo esse medo, é coisa da sua cabeça...

acho que vc tá se preocupando muito com o que ela vai pensar do seu pênis,.

Mostra mais do que isso, mostra atitude na hora, e desencana do medo senão ele só vai te atrapalhar! Autoconfiança!!! Falei.

• Talvez é porque vc só esta procurando amigas. e o que vale não é tamanho do pênis e assim amoajem .faça um sexo oral bem caprichado uns beijos bem gostoso umas chupadas nos peitos dela. Ela vai ficar tão louca q não vai olhar nem pro tamanho do pênis ...quando ela começa ajeme o seu ***** vai fica duro na hora . Fica dica .espero ter ajudado!bjs

• vc não precisa de médico, vc precisa e de alto confiança viu, já fiquei com um rapaz que ñ era tão avantajado mais todo o resto foi tão perfeito que nem percebi isso, no final até ele falou pra que se sente muito confiante com penis pequeno e ele tava certo viu, me fez gozar 3 vezes , se masturbe pra ir treinando

• Vá fazendo até que uma hora cresce, então aí é hora de meter os ferro na gata.

• Relaxa que isso vai normalizando com o tempo. Um abraço.

• vai ver q é por ser a primeira vez com alguma conhecida.

• O negocio é o seguinte , .............. ................ .......... ............ ............, obg por mais uma video aula até a proxima

Sign In or Register to comment.