Homens voces se importariam com a sua namorada nao saber dancar?

Eu acredito ter a maioria das qualidades de uma namorada, bonita, inteligente, carinhosa, amo ele demais, nos diuvertimos mais que tudo. Mas eu nao sei por qual motivo no mundo eu sou totalmente descordenada para dancar apesar de isso naum ser uma caracteristica minha ja que, sou a melhor em esportes como volei, etc, mas enfim na danca eu sou terrivel, e meu namorado ama sair e tal para dancar, mas ai eu me sinto mal pq ele as vezes ate zoa brincando comigo que eu naum levo jeito pra danca, isso me faz tao mal.. vcs se importam com isso?

Comments

• eu tenho o msm problema,meu namorado adora dançar(forró)só q nao levo o mínimo jeito pra coisa,e ele fik me zoando, e eu nao tenho nem coragem de assumir q nao sei dançar,sempre mudo de assunto ou algo assim,o melhor nesse caso ou vc conversa com ele,q isso nao te faz bem e q ele te respeite afinal ngm é perfeito,ou procura fazer umas aulas pede a alguma amiga q te ensine! ;D

• Eu não me importo muito não!

Eu tmb não sabia dançar...mas não sou nenhum mestre na dança..sei arranhar alguns passos....mas eu ensino ela se souber e se ela quiser!

Não importa saber dançar e sim amar de verdade!

• Aline...

De maneira nenhuma, até ensinaria ela a dançar.

Não ligue para isso, como você já disse existem outras coisas que você faz melhor, e que com certeza são muito mais importantes do que dançar!

Abração!!!

• Não. Cada um dança da maneira que sabe, lógico que tem pessoas com mais habilidade para dançar só. Mais se você que se sentir melhor junto dele na hora de dançar é só entrar numa aula de dançar.

Espero ter lhe ajudado

• BOM SE ELE GOSTA DE DANÇAR E O MAIS IMPORTANTE GOSTA DE VC ELE NÃO VAI LIGAR ,PELO CONTRARIO VAI TE AJUDAR A MELHORAR E A APRENDER A DANÇAR, POIS SUA COMPANHIA É IMPORTANTE, AGORA SE ELE FICA ZOANDO COM VC TÁ NA HORA DE DA UM SE LIGA NELE POIS ELE TÁ TE MAGOANDO BLZ

• Se vc souber rebolar na cama, pra mim tá legal.

Sign In or Register to comment.