vc ja assumiu 1 traição..?

oq acteceu? ele (ela) terminou contigo?

Update:

E SE N TRAIU, ASSUMIRIA SE TRAISSE?

Comments

  • Quando você assumir que traiu deve estar preparada para ver sua relação ir para o espaço! se tem uma coisa que homem não aguenta ouvir é que foi traido! eles difilmente perdôam...não existem palavras que expliquem uma traição(é uma coisa inconfessável) se você traiu, só deve contar se estiver a fim de terminar com o relacionamento, se estiver a fim MESMO de se separar...como seu namorado está longe e você está "caindo em tentação" Te digo que quando há amor é evidente que deve haver também fidelidade, por que a confiança depois que se perde é quase impossível de se recuperar. Pense nisso! bjinhuuu!

  • nunca trai ninguem

    amor pra min tem que ser verdadeito

    amoo meu amor mais que minha porpria vida ok

  • nunca descobriram que eu traiio

  • Nem se ela me pegar traindo eu confesso , vou negar até ela acreditar em mim !

  • Eu ja trai, e nunca assumi..eu nego até a morte

  • O q q vc andou aprontando aí heim Fe?

    rsrsrs

    já posso ate imaginar...

    affffff....

  • Traição não se confessa nem pra padre...

    Não se conta nem pra "melhor amiga"

    E se morre negando.

    Deve ficar só entre os dois...nada de número de telefone...recados... nada...

    -SE VC CONFESSAR,...UM DIA, O OUTRO, MESMO PERDOANDO VC...VAI JOGAR NA SUA CARA !!! ISSO É FATO.

  • estou passando muito mal com tudo isso que esta acontecendo, ja trai mas amo minha esposa muito tenho uma filha linda acabei de perder as duas estou muito mal. Então um conselho não traia primeiro pense muito bem antes de trair

  • Olha nunca trài ,mas se por acaso acontesse comigo eu iria pensar muito sobre a nossa relação, mais se eu quisesse ainda continuar com essa pessoa não contaria não pois uma traição abala qualquer relacionamento e nunca mais seria a mesmo coisa...

    Espero ter ajudado...Bjsss.

  • Assumi uma traição...... da minha namorada, neste caso assumi foi um chifre !!

Sign In or Register to comment.