O que fazer no aniversario de namoro???

Faço 1 ano de namoro mes q vem..

dia 7, queria alguma coisa legal..

de uma ideia aew..

dou 10 pontos.

Comments

• Se quiser agradar muito... faz um sexo violento com ele com direito a tudo que ele sempre quis...

Se quiser agradar médio... da algo que ele e vem comentando sobre o assunto a algum tempo...

Se quiser agradar pouco... chama pra comer uma pizza em um lugar mais bacana que os de costume!!!

• combine um belo jantar, coisa fina mesmo de algumprato que realmente seja a contento dos dois com um bom vinho a mesa junto, e depois termine a noite com muito prazer e carinho

acho que seria mais agradavel do que qualquer troca de presentes, a troca de amores em unissono entre voces dois

• Cara tem um blog que eu encontrei que pode te ajudar...

eles dão idéias ótimas de presentes ou até podem te ajudar a organziar uma surpresa ou algo assim...

dá uma olhada lá:

http://presentesespeciais-presentes.blogspot.com/

beijo.,

• Simples:

Se não masturbou ... masturbe.

Se não chupou... chupe,

se não transou ... transe,

Com isso, ele ficará imensamente FELIZ. Mas ai eu pergunto ... E VOCE ???

Vai ficar feliz também. ??? Só faça aquilo que tiver vontade. Não se violente por causa de ninguém.

Se ele te ama, até um beijo na face faz a diferença.

Abraço,

Boa sorte.

• convide ele pra sair, faça um dos programas que ele gosta de fazer,

o faça alguma comida que ele gosta na sua casa, com uma musica bem romantica

• faz o seguinte,compre um presente pro seu namorado e marquem de sair,vão para um restourante de sua preferencia,ou um lugar mais romantico,comemorem do melhor jeito,no cinema assistindo um filme lindo ou qaulquer outro,mas saiam juntos,vai ser otimo.boa sorte pra vc.eu lhe desehjo muita boa sorte!

kd meus 10 pntos?

• depende do estilo do seu namorado mas vale fazer algo arrojado q tal leva_lo a loucura fazendo um strepteease com uma amiga para ele????????????

• dá uma ovada nele, que ele te dá em troca, uma paulada!!

Obaaaaaaaaaaa 2 pontos!

• faça um jantar em sua casa só vc e ele com comidas que ele goste

Sign In or Register to comment.