Você tem coragem de falar quem você é aqui!?
Você tem coragem de falar quem você é aqui, ou de colocar sua foto?
Por que?
Eu não tenho, pois não quero que ninguém saíba que estou aqui, e as vezes respondo umas perguntas, que sinto vergonha, e você?
beijos
;J
Comments
Não tenho vergonha de ser eu mesmo...
Inclusive uso minha foto mesmo no avatar... não que seja grande coisa... mas...
Obrigado por passar na minha pergunta rsrs
Te adicionei como amiga. Se quiser me adicionar no MSN, me manda um e-mail passando o seu, ou pedindo o meu. Gostei da tua resposta e bom humor rsrs
Beijos
Não, mas não eh nem pelas perguntas q faço e nem pelas respostas q dou, eh pq não gosto de me expor, aà vai sem foto msm.
Não colocaria minha foto,por privacidade mesmo.
prefiro o avatar e ele é praticamente igual a mim
na vida real.
eu não.
disse quem sou, mas não meu nome, no perfil. Teve uma pessoa q, a partir disso, ficou sabendo quem sou. Mas acho q foi o único...
não pretendo ser reconhecida.
si
marco paulo blascke piovezan
27 anos
rua sao pedro 270 centro
vargem grande do sul - sp
(19) 9266 9755
q mais ?
[email protected] msn
e no orkut ta como Hallow Freedom
braços a todos
e ai, esses dados todos valeu melhor resposta? ou quer mais?
1,68m
67kg
olhos azuis
amo animais, aviação, etc
aaa sobre mim e minha vida eo sou sim capaz de falar....
só naum ponho foto pq faço perguntas tolas e totalmente sem noção....mas o básico é:
Meo nome é Karoline,tenho 14 anos.Moro em Penha SC...em relação a famÃlia e amigos minha vida é perfeita...Sou akela que as garotas naum suportam...desculpa aê:pura inveja...E os garotos correm atrás,ás vezes até eu naum mi axo tudo akilo que dizem...alguns me xaman de galinha(são poucos),mas eo apenas curto cada momento da minha vida,sem me arrepender...faço muita coisa sem pensar,e realmente naum ligo nem um pouco pro que falam de mim.O que importa eh a minha consciencia e naum a minha reputação....
Enfim...sou akela garota xata,mimada,loiraaa(confesso que meo raciocÃnio eh lento ;p )mais ao mesmo tempo sou muito legal,amo os amigos e estou com eles em qualquer situação...dou minha vida por eles e mais ainda pela minha famÃlia,principalmente pelo meu irmão,
AH!!!só pra naum esquecer...tenho fama de patricinha por qm naum mi conhece...ja para akeles que mi conhecem mt bein,sou um galo de briga...
De jeito nenhum. Mostrar minha identidade
claro que
não minhas perguntas são totalmente confidenciais
rs
se eu coloca pessoas que me conhecem e que não gosta de
mim vai ficar curiandoo
Tenho....
Meu nome é Maikon moro em Mg tenho 14 anos,sou akele que é apaixonado por uma garota de qual nome nao revelo...
Sou akele que dá um passo pra frente e três pra tráz...
Sou akele que tem problemas familiares com o pai...
Tenho 3 irmãs...(bastante não)
Sou akele que tem rosto de anjo mas e um capeta(no bom sentido)...
Se quiser me conhecer melhor me add no msn:
[email protected]
Eu costumo ser sincera nas minha respostas e não tenho vergonha do que escrevo aqui, mas é claro que não me exponho de mais, pois internet pode ser muito perigoso. Essa foto que uso é minha de quando eu era criança, só não coloco uma atual porque não me acho fotogênica, mas quando eu achar uma foto recente que eu goste, coloco sem problema nenhum.
Bjs.