Meu gato esta Salivando direto!?

Meu gato do nada começou a salivar direto, pensei que fosse veneno ou algo parecido, mas, ele esta a 4 dias assim e come e bebe normal.

Ele esta totalmente normal, mas salivando direto!

O que é e o que fazer?

Não estou com condições para leva-lo ao veterinario agora, obrigado!

Comments

• SOMENTE O VETERINÁRIO PODERÁ AVALIAR O ESTADO DE SEU ANIMAL ! PODE SER VÁRIAS COISAS DESDE PROBLEMAS NA DENTIÇÃO ATÉ OUTROS CASOS QUE NÃO SABERIA TE DIZER PQ VC FALOU QUE ELE SÓ ESTA SALIVANDO ( PODE SER DOR NA GENGIVA, NO DENTE).

LEVE NA ZOONOSE SE EU NÃO ME ENGANO TEM ATENDIMENTO GRATUITO!

ABRAÇO

• Olá. Já passei por situações parecidas. Bom, se o gato bebe, come e faz suas necessidades normalmente é um bom sinal. Pegue o gato e verifique a boca dele. Veja se não tem nada preso nos dentes dele (pedaço de ração, osso etc). Quando prendem algo nos dentes, mesmo lá o fundo da boca, os gatos salivam como doidos... Então se tiver alguma coisa, tire-a imediatamente (mas peça ajuda para alguém segurar o gato). Veja também se há algum sinal de irritação na boca e começo da garganta, como vermelhidão, feridas, erupções. Se tiver, o melhor é levar ao vet para ver o que é. Se não tiver nada estranho, lave bem a boca dele com água e observe. Se a salivação continuar, será necessário levá-lo ao vet mesmo.

• Coitadinho, ele pode estar com algo preso na garganta, as vezes um espinho ou osso ....se fosse meu gatinho já teria levado ao vet,

Beijos Minerva

• Ooi, dê a ele soro caseiro até vc conseguir leva-lo ao vet., ok? Beijinho inte mai

• Isso não é normal, deve socorrer seu gato, observar se ela não lambeu algum produto tóxico, se não comeu algo que tenha feito mal.

Mas o mais certo é levá-lo num veterinário.

Pode ser envenenamento...

• ele esta começando a ficar com raiva tome muito cuidado

Sign In or Register to comment.