deus te ama por que não aceita ele no seu coração ?
por que deus amou o mundo de tal maneira que deus seu filho unigênito para morrer em meu e seu lugar
por que deus amou o mundo de tal maneira que deus seu filho unigênito para morrer em meu e seu lugar
Comments
Nao seja bobo,deus nao existe.nao espere as coisas cair do ceu.faça acnteccer e faça menos perguntas besta
Pois ele não existe.
Goku também te ama, ele não enviou seu filho: ele sacrificou a si próprio, mesmo não sendo humano, em favor da humanidade.
No entanto, você certamente me responderá: Goku não existe.
Pois bem, então não aceito Deus pelo mesmo motivo que não aceitas Goku: pela não existência.
Alguém que mada o filho pro abate não é lá alguém que eu seguiria.
quando o deus vim aqui falar comigo eu vou passar acreditar nele.
Amen
Olá Alan
Papai Noel também te ama, más você não prega aos seus próximos a existência do bom velhinho, simplesmente porque você não acredita nele (mesmo a lenda alegando que ele te ama e te traz presentes), com os ateus é semelhante, não é porque existem pessoas que acreditam em deus e em Jesus, e também pessoas que acreditam que estes seres fantasiosos nos amam, que devemos acreditar em suas existências,
Para você é uma mera questão de conveniência, para nós ateus é mera falta de evidência. A BÃblia não é prova de nada (Papai Noel também tem um livro sagrado la na Finlândia, e nem por isso você acredita nele, ou estou enganado?)
Abraço!
VOU ACEITAR AINDA HOJE
.
Eu ja recebi e aceitei a Jesus como Senhor e salvador da minha vida.
Aceitei e siu muito feliz por isso
Deus vos abençoe e vos prospére!!!