Você ja acordou se achando muito bonito(a)?

Como se você estivesse muito mais bonito(a) do que em outros dias...

O que é isso? É Alta Estima?

Comments

• Quando estamos bem com a gente mesmo, é muito mais fácil se achar bonitão. Claro que isso tem a ver com a auto-estima que, sem dúvida aumenta muito quando estamos sendo amados, mas isso tem que ser uma coisa nossa, temos que nos sentir bem com a gente mesmo.

Mas sempre tem uma roupinha especial que faz com que a gente se sinta "o cara"! rsrs

Mas também têm dias que me sinto um lixo e olha, é phoda sair dessa.

Mas é isso, a vida é assim, ninguém tá bem o tempo todo e nem tão ruim.

Abraços.

• Ultimamente eu acordo assim td dia.Deve ser por causa que to feliz demais e amando entao tudo fik mais bunito e colorido,ate cara amarrotada demanha KKKKKKKKKK

• eu acordO assim todo dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

a cara axo q quando ta dando tudo certo na sua vida,vc ta bem consigo mesmO tudo fica + bonito,,vc se sente bem consigo próprio, e quando eu disse q acordo assim todo dia n é exagero n,to de bem com a vida,to amando e mut feliz!

deve ser issO (=

• Coleega, eu sou lindo ate quando to de cara amarroada, levanto do akela lavadinha no rosto me olho no espelho e digo " bom dia gatão!", hoje e oq temos pra hoje, um cara lindo dando sopa por ai, kem sera q vai me pegar hein? a foto ao lado nao deixa eu mentir ne seu danado.

Òóooooólha ki danaaadoooo!!! cortem os pulsos suas loucas.

• Já sim. E hoje eu acordei me achando horroroso.

• já sim acho que isso acontece quando estamos bem com nós mesmos isso é bom aumenta nossa auto estima mas é lógico sem exageros mas é muito bom se sentir asim o f*d* é quando acordamos o inverso !!!affafafaf

• Ahh,eu acordo todo dia me sentindo bonita,mas tem dias que é mais,principalmente quando estamos apaixonados (e bebados..) mas tem dias que eu acordo me sentindo pessima,mas nada que uma boa alto estima não resolva,agente vai ganhando isso com o tempo...=D

• Nunca acordei assim kkkkkkk

Abraço ;)

• Eu ja fui DURMIR me achando bonito,mas nesse dia eu tinha bebido vinho entao acho que meu olhos tavam vendo o que nao eixste =(

Boa Tarde!

BJOs

=)

• Sim..

Hoje eu acordei me achando maravilhosa

Deu até vontade de me arrumar um pouquinho mais!

Beijos!!

Seja feliz hoje e sempre

Sign In or Register to comment.