Porque o Serginho, uma pessoa tão bacana, ainda é amigo da cobra da Tessália?

Já disse aki que meu favorito é o Serginho, mas eu não entendo porque ele ainda é amigo daquela falsa e víbora chamda Tessália.

Lembro que até comemorei por na madruga de Sáb p Dom, ele ter dito p o Dimmy q ñ confiava mais na Tessália, pelo jeito dela...

Mas ñ entendi oq ele continua fazendo ao lado dela, principalmente qdo ele deu um abraço naquela jararaca depois da formação do paredão na qual a própria se livrou por sorte.

Porque? Oq vcs acham disso?

Update:

>> Estrelinhass são bem-vindas.

Comments

  • Acho que o papel do Serginho ali é se dar bem com todo mundo,ser carismático,apesar dele ñ gostar agora do comportamento da Tessália,ele continua tendo contato com ela,pra ñ criar atrito,acho q ele ñ quer criar inimizade ali.

    *Galera,respondam a minha por favor,valeu.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

  • Pq ele é ingênuo!!!!

  • Ela é falsa e aquele vermelho é cobra mandado dela.

  • tbm naum gostei dessa tessália... vc viu naquele dia dos adjetivos ela trocou por dissimulada.

    ainda bem que ela reconhece.

    espero que ela saia no próximo paredão.

    ainda por cima fica usando aquele loiro sem sal.

  • Pura Ingenuidade.

  • acho que porque ele é burro. parece-me que é uma pessoa sem conteúdo, boba, que só tá lá pra aparecer e nem sabe jogar direito. ele nem sabia q ñ podia votar na Cacau e no Alex

  • Boa pergunta. Serginho se dá bem com todos, ele quer que todos vejam ele como uma pessoa amiga de todos, desse jeito, os telespectadores passam a gostar dele, e as pessoas da casa também.

  • POR INGENUIDADE E ESTAR ACOSTUMADO A CONVIVER COM MENINAS...É CARISMÁTICO E PROCURA FICAR BEM COM TODOS.

  • Pq elas so mostrou as garras dps q soube q dicesar tinha votado nela lembram? Ela disse "agora eu vou jogar ". E serginho ker fazer o tipo camarada d td mundo e assim ele vai longe aposto q ele é o preferisdo pra ganhar o bbb ta na cara !

  • Porque foi enfeitiçado pela bruxa.

Sign In or Register to comment.