Desmaiar nunca me aconteceu, mas a emoção é boa demais eu não consigo disfarçar, e acho que é por aí que se mantém acesa a chama do amor ou da paixão, nós gostamos de receber estes gestos de carinho, eu pelo menos adoro quando ganho flores e beijos do meu marido
Olha Aqua,sinceridade?Acho que desmaiar é um pouco exagerado...
A emoção é imensa,já recebi flores,alguns poemas,confesso que em muitas vezes já fiquei sem palavras,sem ar.até mesmo sem chão por não esperar,mas nunca desmaiei...
Os beijos foram vários mas os retribuo com a mesma intensidade,então não tem como desmaiar...
Até agora nunca encontrei alguém que me causasse essa reação...quem sabe um dia?
Comments
Meu caro amigo, vou ser sincero como sempre, aminha esposa jamais teria uma reação
deste genero, primeiro, ela flutua no mundo da realidade em que vivemos, segundo, ela
sé desmaiaria por motivo de saúde.
Não ria da minha cara, mas, é verdade.
At: Antonio Bernardo um abraço do amigo
É uma linda homenagem, é romantico... mas desmaiar... puxa, nem quando recebi uma carta do meu ex (e eu era apaixonadissima por ele) eu desmaiei...
Desmaiar nunca me aconteceu, mas a emoção é boa demais eu não consigo disfarçar, e acho que é por aí que se mantém acesa a chama do amor ou da paixão, nós gostamos de receber estes gestos de carinho, eu pelo menos adoro quando ganho flores e beijos do meu marido
abço.
Vou tentar... gostaria encontrar quem desmaiasse de emoção, seria um momento histórico, digno de uma página.
Márcio Oliveira
Amigo,Qual o homem que não sonha em ter uma mulher independente,alegre e carinhosa total.Assim,nós mulheres adoramos a flor,o poema e o beijos.Abraços
Meu Deus, e depois ainda dizem que eu é que sou um apaixonado exagerado!!! rss
Olha Aqua,sinceridade?Acho que desmaiar é um pouco exagerado...
A emoção é imensa,já recebi flores,alguns poemas,confesso que em muitas vezes já fiquei sem palavras,sem ar.até mesmo sem chão por não esperar,mas nunca desmaiei...
Os beijos foram vários mas os retribuo com a mesma intensidade,então não tem como desmaiar...
Até agora nunca encontrei alguém que me causasse essa reação...quem sabe um dia?
Beijos poeta
atée desmaio viu kkkkkk com beijo avassalador, desses que pega e Splish Splash.
desmaiar é exagero +2 . já recebi varios beijos avassaladores (:
Romantico!!!!!!
Nem todas...rsss