Porque os homens nao sabem o que querem?

Porque Os homens nunca sabem se querem ou nao namorar/casar e no final ficam com qualquer uma por medo da solidao?

Comments

  • alguns homens, tem medo de se prender a uma mulher, pq homem apaixonado é a pior ***** que tem e a gente sabe disso, então muitos querem evitar e pra não ficar só ficam com qualquer uma

  • E porque você está generalizando? Conheceu todos os homens do mundo?

  • pq agora nao exiete mais mulheres como antigamente que dava pra casar

  • Digo nada..... kra ai em cima tem razão e vc nao...

  • Muitos são ainda imaturos, outros muitos infelizmente são cafagestes mesmo e não têm respeito pelos sentimentos das pessoas ...mas existem muitos ainda que valem a pena e querem sim casar e ficar com a mulher que ama.....mas cabe a nós mulheres hoje em dia saber bem diferenciar um do outro , não ver apenas o exterior, mas sim o interior, o comportamento, as atitudes deles para conosco sabe? Não ficar por ficar pq está carente...ficar com alguém que realmente valha a pena, que saiba nos respeitar e amar.....é dificil eu sei, mas amar tb é difícil!!!! Hj em dia as pessoas não estão muito a fim dessa dedicação...e por isso andam sózinhas em busca de algo que nem mesmo sabem o que seja.

  • eu penso em casar só estou esperando a mulher certa entendeu.

  • Primeiro minha querida, eu não sou todos os homens, ou será que você já namorou e deu pra todos eles? Porque eu não me lembro de ter comido você, então NÃO fale os homens, assim você inclui todos. Eu sei muito bem o que eu quero pra mim, não quero namorar agora muito menos casar, quero ficar bem na vida e depois procurar uma garota legal que goste de mim e eu dela.

  • eu quero um cachorro, uma calopsita e um rato branco, depois eu penso nisso.

  • kkkkk? feminista detected

Sign In or Register to comment.