alguem aqui ja teve um amor virtual?como foi a esperiencia conte-nos?

e verdade que a internet acaba com os relacionamentos?

o que pensam sobre isso?

Comments

  • Acho assim.

    Se quiser trocar idéias , e nada sério ...tecle com alguém distante ,

    que daí é só imaginação /sonho.

    Se tiver intenção de conhecer "realmente" ...

    tecle com alguém de sua cidade.

  • Acho q todos nós sabemos que tudo tem um lado bom e ruim.E se vc se apaixonar virtualmente é muito bom a experiencia é maravilhosa mas muitos obstaculos a encarar.

    Já me apaixonei virtualmente e sofri muito pq naum deu certo.Então tipo sei lah, se vc tiver sentindo q vai se apaixonar e tem medo de sofrer melhor se afastar!

  • hum, sim tenho.

    bjs

  • Ja tive um amor virtual sim...e foi muito bom,as nossas emocoes e sentimentos ficam bem a flor da pele,todo q sentimos e sempre com uma intensidade superior. E doloroso qdo se torna serio...pois o coracao nao sabe sentir ''virtualmente'' somente ''verdadeiramente''

    a falta de contacto fisico atrapalha e ajuda ao mesmo tempo,atrapalha porq qdo gostamos de alguem queremos sentir o cheiro ..tocar e isso faz falta...e ajuda porq ajuda-nos a ser mais expressivos com o q estamo sentindo.

    Beijosss

  • Já tive, e ainda tenho....

    um amor que começou virtual e que dura intensamente a 3 anos.....

    Apesar de ele ser casado, é ele que quero ao meu lado...!!!!

    Ele como pai do meus filhos....

    É Um verdadeiro Amor..!!!

  • Vivemos o caos sentimental! Acho normal essas aventuras! Embora eu seja bem comportado!

  • Olá minha xará !!! rs

    Bom, eu já tive um amor virtual, que se tornou real...Mas, a distância, acabou nos afastando.

    Mas, foi um amor real, em que vivemos ótimos momentos juntos...Com certeza, foi muito bom, enquanto durou.

    Hoje, voltamos a ser amigos apenas virtuais mesmo...='(

    Bjks

    ੴ ჱ __ Milla __ ੴ ჱ

  • já tive....

    foi bom...

    vivemos uma linda história de amor...

    penso que é uma coisa q ñ dah para evitar....

    eu ñ me arrependo...

    amei de verdade...

  • Bom, me casei com um amor virtual. Ento, penso eu que, assim como a internet comeca um relacionamento, ele tambem pode acabar com um.

  • Acontece o seguinte: bagunça mental, emocional, espiritual, psicológica... Essas coisas...

    @}--,-------

Sign In or Register to comment.