Ajuda em mudar de aparencia... Problema de idade!!!?
É o seguinte: Sou homem, tenho 14 anos, mas aparento ter muito mais... (uns 17 ou até 20, sei que não deveria me preocupar com isso, mas é por um motivo muito importante). Então vim aqui no yahoo atrás de ajuda para mudar minha aparência, para mim aparentar a idade que realmente tenho.
As perguntas são: Como? Onde posso achar um profissional? Cirurgia Plástica?
Por favor me ajudem, tenho a certeza que vou encontrar uma pessoa muito especial em 2014... (eu sei que tenho muito tempo, mas até lá quero me preparar de de todo o jeito), bom mas essa é outra história.
Agradeço desde já... E lembre-se: Me ajudando você pode estar ajudando outras pessoas, ou até mesmo ajudando a si próprio.
Update:Eu tenho muitas espinhas, mas quanto à isso eu ja estou me cuidando. Tenho um rosto meio grande na altura e na largura, tenho 1,70 de altura.
Ah esqueci deste detalhe... Eu consultei um ortopedista e ele diagnosticou que minha idade ósea era de um menino de 16 anos (eu fiz essa consulta quando eu tinha 13), ou seja, eu era um menino de 13 anos com idade ósea (corpo) de 16 anos. E parece que cada ano que passa eu vou envelhecendo na minha idade ósea muito mais que o normal.
Eu vivo indo no médico, não só por esse problema, mas também por outros. Eu ja fui em psicóloga, ortopedista, cardiologista, gastrologista, dermatologista, entre outros.
Comments
Rodrigo...nessas circusntancias, vc nao pode fazer nada. Sei como é pois sempre aparentei ter mais que minha idade normal. Tenho 19 hj, mas passei pelo mesmo que vc. Não se preocupe com o medo de ter 20 anos e aparencia de 30...isso não ocorre. Vc tem isso pq seus hormonios sao mais acelerados que os normais, por isso a aparencia avancada. Porém, quando atingir por volta de seus 20 anos...tudo estará normal...e vc envelhecera normal com a idade. Por hora, nao tem nada que possa fazer...é seu organismo, e não existem profissionais que possam garantir uma "melhora" nesse caso.
espero ter ajudado..e boa sorte^^
POW, VC É LOIRO DOS OLHOS VERDES , TEM 27 ANOS E APARENTA TER 17, E DIZ Q PRECISA DE AJUDA!! CARA, QUEM DERA OS OUTROS HOMENS FOSSEM IGUAL A VC... DAH UMA hazard PRAS NOVINHAS,TEM MUITA MENINA NOVA COM MENTALIDADE DE MULHER... GZUIS,VC AKI EM CASA IA FAZER MÓ SUCESSO... BJUSSSSSSSSS
Bom Rodrigo...dificil hein...porque vc comenta muito pouco sobre vc e não comenta nada sobre detalhes de seu rosto, forma de se vestir etc.. Eu tenho 23 agora, quando eu era mais nova.... + ou - 16 ou 17 anos de idade, era comum as pessoas acharem que eu tinha uns 21 anos...algumas vezes eu gostava porque diziam que eu tinha um corpo + de mulher do que de menina... outras vezes não gostava porque (me preocupo muito com minha aparência) pensava que eu podia estar parecendo mais velha ou mal cuidada entende. Nesta época eu era loira, agora voltei a ser morena e como disse tenho 23 anos e muitas pessoas hoje pensam que tenho 18 anos, talvez o cabelo escuro tenha me dado uma aparência de mais menininha, Então tudo depende do jeito que vc está agora (aparência), os detalhes contam muito. Meu conselho é para vc não encanar nisso agora não... mas assim, vc pode tentar mudar um pouco e ver noque dá, tipo faz um corte de cabelo novo, se tiver barbinha faz ( ou depilação a laser definitivo ), pode fazer um pouco de exercício em academia de musculação, se tiver espinha fazer um tratamento com ácido com orientação de dermatologista, colocar uma roupa descolada mais moderna, clareamento e limpeza nos dentes... mas cirurgias nããããooo vc tá muuuuiiiitooo novo para isso ( vc esta em fase de crescimento ainda), mas se vc realmente pretente fazer uma cirurgia espera até vc ter uns 20 anos + ou - blz....
Só que nunca esqueça que mais IMPORTANTE QUE TUDO ISSO É SEU INTERIOR TÁ!!!! E que essa pessoa que vc vai conhecer tem que gostar mais de vc do que da sua aparência externa tá!!! Isso é o que realmente importa.....
Bjss.....Fuiiiii
sorria mais, use cremes para espinhas e c vc já tiver rugas é melhor procurar um dermatologista mesmo, use protetor solar sempre antes de sair e seja feliz!!!!!!!
poe sua foto pra eu ve se vc é homem mesmo
cara faça a barba e observe seus amigos ou pessoas da tua idade
em 2014vc vai estar com +- 20 anos
coloque um shorts colorido, um boné virado p/ traz
e falee...
" DÃÃÃÃAÃ"