será q estou grávida?
parei de tomar a pilula em novembro minha ultima menstruação foi dia 4 de dez. agora sinto uma colica fraquinha como se fosse descer a menstruação mas ela ñ desce ...será q ja estou gravida, tão rapido?
parei de tomar a pilula em novembro minha ultima menstruação foi dia 4 de dez. agora sinto uma colica fraquinha como se fosse descer a menstruação mas ela ñ desce ...será q ja estou gravida, tão rapido?
Comments
miga sua monstra ta atrasa???hj é 15 e ela tinha que vim antes do dia 4, isso se ela for regulada, mas mesmo assim ja tem 11 dias neh, e vc fez todos os dias ferteis???
responde ai. .O 1º sintoma da gravidez é a ausência de menstruação quando isso acontece é necessário aguardar entre 7 e 10 dias para fazer o teste de gravidez para não deixar nenhuma margem de dúvida e o mais confiável é o BHCG.
Os dias férteis é chamado de período fértil que corresponde aos dias em que a mulher tem uma chance maior de engravidar e vai depender da duração do ciclo menstrual. A ovulação ocorre no meio do ciclo mentrual e ocorre no 14º dia (em um ciclo de 28 dias) e 15º dia (em um ciclo de 30 dias) após calcular o dia da ovulação ainda
temos que levar em conta uma margem de segurança de 5 dias antes e 5 dias depois, onde existe risco de gravidez pois os
espermatozóides podem sobreviver de 3 a 4 dias.
Por exemplo, se o seu ciclo for de 28 dias e você menstruou no dia 15 de outubro, o seu dia fértil será no 14º dia contados a partir do dia 15 de outubro, ou seja, dia 28 de outubro, conte o 1º dia da menstruação inclusive. (Não pode esquecer da margem de segurança).
beijos se quiser conversar meu msn é [email protected]
boa sorte
Bom eu parei o anticoncepcional em outubro e em novembro estava gravida hoje estou com 3 meses
boa sorte
Amiga, é bem possÃvel que sim. Faça o exame e tire logo essa dúvida. Boa sorte.
ah vai ao medico ou faza um exame de sangue assim vc tira todas as suas duvidas!
Não posso responder com certeza, mas provavelmente não, pois mesmo depois de parar de tomar a pÃlula o corpo demora a se adaptar e eliminar por completo todos os hormônios contidos nas pÃlulas!
Mas se você está com medo vá até seu ginecologista e converse com ele, ele saberá te aconselhar melhor!
UI!!