será que ainda posso estar gravida, mesmo a monstra ter decido?
Pessoal, a minha ultima menstruação foi dia 21/05 e o meu ciclo é de 28 dias teria que descer dia 18/06, porém não desceu e só hoje dia 29/06 que veio a monstra, logo cedo fui ao clinico geral e o mesmo apertou o bico do meu seio, e me desejou felicidades, será que ainda posso estar gravida mesmo a monstra ter decido com 10 dias de atraso!?
Comments
Mulher que tem vida sexual ativa sempre pode estar (ficar) grávida. Alguns sintomas podem estar presentes, como seios doloridos, cólicas, mas, no início da gravidez é mais comum azias e náuseas. Nem dores nos seios são comuns no início, uma vez que eles só crescem mesmo, de forma significativa, ao final da gravidez. O mesmo acontece com o aumento da frequência urinária. A mulher, ao final da gravidez, vai mais vezes ao banheiro porque a barriga, já grande, comprime a bexiga, que não consegue mais ficar cheia ao máximo, em virtude do pouco espaço que lhe sobra (a barriga ocupa grande parte do abdomem feminino). Então, este "sintoma" só aparece no terço final da gestação. Mais uma coisa: gravidez cursando com sangramento é raríssimo! Acredito que desta vez vc ainda não será mamãe. Porém, se é isto que vc deseja: faça exames pré-natais, vacine-se contra as principais doenças que prejudicam a saúde do bebê (mas isto deve ser feito pelo menos 3 meses antes de vc tentar engravidar!), cuide se sua alimentação e muito boa sorte! E se estiver muito ansiosa, faça um exame (beta HCG) ou um ultrassom, para acabar de vez com suas dúvidas!
Pode sim, eu estava grávida de 2 meses e ainda estava menstruando, só apartir do 3º mês é que parei de menstruar, e tudo deu certo, não se preocupe, vai ficar tudo bem!!
minha colega engravidou e continuou menstruando até os 7 meses de gravidez dela.
a gravidez dela foi perfeita e a neném nasceu super saudavel!
se seu seio eta inchado e com o mamilo maior é bom se preocupar um pouco.
consulte seu medico
Não fique descansada
Nao xei ainda xou muito nova para o xaber!!!!!!!!!!!!!!! lol