meu marido pega todo meu dinheiro!o que devo fazer?

tive uma briga muito feia com a minha mãe e jurei nunca masi voutar pra casa! fui morar com meu namorado ja tem mais de ano que estamos juntos até então ele era perfeito, mais agora que estamos morando juntos ele pega todo o meu salario pra pagar contas, contas que são dele tipo guarda-roupas prestação de casa etc...

não me sobra nem pra ir na manicure fazer as unhas, eu sei que devo ajudar nas despesas do lar! e ele paga mais contas do que eu gasta gasolina pra me deixar no serviço todo dia, mais acho que ta sendo um pouquinho d mais.

como devo agir ja que estou morando na casa dele com os moveis dele, tenho medo de argumentar e ele c sangar co migo,

obs:não posso voltarpra casa da minha mãe..

ME AJUDEM POR FAVOR

Comments

  • todo castigo pra voce e pouco.... brigar com sua mae....voce e sonsa mesmo ou ta estagiando.... voce ainda nao viu nada ainda... sua vida vai virar um inferno.... e se sua mae passar mal e morrer...ai,ai,ai..nao quero ser uma pulga no seu pelo... 1VA enquanto e tempo e de joelhos peca perdao sua mae 2 busque a DEUS de coracao e leve pra dentro de casa os seus preceitos .3 faca de DEUS o centro do seu relacionamento se e que voce me entende.....

  • vc tem 3 opções

    ou amara ele na pipa e solta

    canta para ele subir

    ou joga no mar como oferenda.

  • Bom... pra começo de conversa, casamento é isso aí... "na saúde e na doença"

    Vocês não são mais namorados. São praticamente casados.

    Um detalhe importantissimo que vc não colocou: ELE TRABALHA OU É VAGABUNDO???

    Levando em conta que ele esteja trabalhando, nada mais justo que vocês somem os salarios e as contas e, se sobrar alguma coisa, dividam entre vocês (mas eu ainda sou mais a favor de colocarem em uma poupança)

    Depois que um casal se une (não precisa estar casado pra isso), não tem mais essa de MEU DINHEIRO... agora chama-se RENDA FAMILIAR. A renda tem que ser igual ou maior que as dívidas.

    Você não pode simplesmente dizer que o TEU salario só você que põe a mão. Ta pensando o quê? Não vai ajudar a pagar as prestações dos móveis que voce tambem usa?

    Se ele for vagabundo, a situação é mais simples: NÃO de o dinheiro a ele e apenas pague a tua parte no aluguel, agua, luz, etc...

    Beijos

  • tempo de escravidão já foi,procure sua mãe ou alugue um app,só pra você.

  • ele não trabalha não???

    que folgado!!!

    se o q vc ganhar dá pra te sustentar,dê um pé na bunda dele e manda ele a *****,mas se ele trabalhar,conversa seriamente com ele...ele tem q entender...

    bjss

  • Minha querida, se é assim hoje imagina como vai ser no futuro; muitas vezes ter humildade e pedir desculpas é melhor do que manter rancor pelo passado; o rancor destrói a alma, e você estar de bem com os teus pais é muito bom.

  • Na Sociedade Conjugal, os prejuízos e lucros tem que ser solidariamente divididos. Procure analisar o caso concreto e os prós e contras. Certamente seu marido faz muitas coisas por você e você por ele. Resolva este litígio mediante o diálogo .

  • Querida, não é o certo o que vou te falar, mas ele tb não esta agindo como verdadeiro chefe de casa.

    Arruma um carinha bem legal, que não quer compromisso sério e vai ficando com ele, experiencia própria, sem vc ficar pegando no pé do amante ele vai bancar todos os seus luxos, e enqto seu namorado ele vai merecer e mais uma dica, qndo ele pagar todas as contas e vier pedir dinheiro pra vc, vc da umas notas falsas no meio das verdadeiras pra esse cafetão ordinario sifu, como diz nosso Lula.

    Bjs

    Vai que fununcia.

  • Uma conversa franca com seu namorado seria o ideal né,ja que estao morando junto as coisas tem que ser divididas vc paga uma coisa ele outra...Se ele nao entender os seus argumentos pega sua malinha e va embora arrume um lugar pra ficar...alugue algo pra vc morar,ja que trabalha... Pq ter medo de falar o que vc pensa a seu namorado ...tenho certeza que na hora que voce brigou com a sua mamae..pessoa que te criou,que te educou,que te amou e com certeza te ama e deseja o melhor pra voce,vc deve ter dito coisas horriveis que deve ter magoado o corazaozinho dela!Ah eu nao consigo entender que tipo de amor é este que vc se sente explorada e ainda fica com medo de falar o que sente.. com medo de machucar os sentimentos do namorado

  • Nosssa Cah n Tinha q ser ao Contrario..

    Vc dever ser nova vá Estudar..

    Termina com ele amor n enxe a barriga d ningn!

    Ah n ser c ficar gravida rs!

Sign In or Register to comment.