Você já DORMIU com um PENSAMENTO e ACORDOU COM UMA MÚSICA NA CABEÇA?

Hoje acordei com.....

Só o Tempo Vai Dizer (Peninha)

Me parece falso

Não me enche os olhos

Eu não boto fé

Quando diz que sou

Que serei e fui

Tudo o que ele quis e quer

Minha intuição diz

Pro coração

Pra ficar alerta

Pra eu me preparar

Se eu quiser deixar minha porta aberta

Olha a experiência o que faz

Já tomei porrada demais

Fiquei calejada em dores de amor

Um pouquinho de medo faz bem

Pra quem já viveu com alguém

E se machucou

Se é tolice minha

Se tem boi na linha

Só o tempo vai dizer

Eu não quero dor, não quero chorar

Nem fazer ninguém sofrer

Minha intuição

Diz pro coração

Pra tomar cuidado

Pra eu me precaver

E eu não me perder

Se der tudo errado

Comments

• Olá, já aconteceu sim, mas infelizmente não com muita frequencia o que seria ótimo né, acordar todo dia com uma música na cabeça, já começaria o dia muito bem.

Linda a música que começou a te acompanhar logo de manhã, espero que isso aconteça mais vezes com vc.

Bjosss e um ótimo dia pra vc!!!

• É... Parece que a Courte resolveu tirar o carro da garagem e vai dar umas voltinhas! Diziam, nos anos 70/80, que Peninha era "brega" e acabava fazendo a cabeça de todo mundo. Agora, 30 anos depois, reconhecem o valor da poesia dele, em músicas lindíssimas. Eu durmo e acordo sempre com uma música na cabeça... Ouço musica, se puder, 24h por dia. Mas gosto no rádio, porque a gente vai sendo brindado com novidades e aquelas do baú. Quem fica só com gravações não tem essa variedade.

• Sim, quando a luz dos olhos teus, acordei com ela hj na cabeça

• Esta música acordou vc as 4:00 da manhã e vc ficou feliz? então deve ser sido muito importante para vc. Tenha um bom dia!!!! bjssss

• Nossa eu acordo com cada musica!!! e fica ali o dia todo,as vezes parece ate' que nunca mais vai embora,demora muito sair da mente,ai so' me resta cantar....= D!

• *

Eu dormi sem pensamento algum e acordei com uma música que tocou por muito tempo.

Fiquei apavorado.

Era a marcha nupcial.

*

• eu sempre tenho uma na cabeça ,,,

• Sim! Não sei pq mais já aconteceu algumas vezes comigo. Na verdade eu acordei com uma música que nunca tinha ouvido antes, estranho. E sempre era após uma noite em que tinha um sonho.

Sign In or Register to comment.