Quando durmo tenho a sensação de formigamento e sinto como se minha alma voasse pelo meu quarto.?
Jaz faz alguns meses que isso acontece, a minha avó é espírita e quando eu era pequena também freqüentava. Eu demoro um pouco para pegar no sono , sinto meu corpo formigando e sei o que vai acontecer. Tenha a impressão que minha alma sai do meu corpo e voa pelo quarto , e giro no ar . A sensação e de uma liberdade sem igual porem tenho medo . No isso sentia um peso muito grande sobre mim , mas lutava , me libertava e depois voava . E tão estranho , tenho medo que seja algum presagio de morte .
Comments
é cada coisa. Vai dormir, uma hr dessas.!
Isso é apenas seu duplo saindo de seu corpo. à muito normal e comum entre pessoas espiritualizadas e mais sensÃveis.
Leia os depoimentos de pessoas na mesma situação no site de Projeciologia.
Não tenha medo, que não irá morrer.
Volta para o espiritismo, você cresceu e precisa evoluir.
Bjs
é apenas uma crise forte de ansiedade.
como vc tem formigamentos no corpo, procure um neurologista para tratar deste assunto que tem solução.
Estresse, apenas isso. Vc deve estar sobrecarregado de tarefas de várias naturezas: trabalho, estudos, casa e tem o desejo inconsciente de se libertar. Tire férias.
Que estranho,até eu to com medo
pesquise no google por despersonalização e por desrealização e veja se é o seu caso
Nossa que coisa mais estranha.
Vai na igreja reze.
Vc sabe que seu lugar não é no espiritismo, mas o diabo ta querendo tirar a sua vida sim, o único caminho é Jesus Cristo , procure uma igreja de Deus urgente. pode ser a Deus é amor se tiver perto de sua casa . Porque nem todo aquele que fala de Deus , é verdadeiramente de Deus.