Fiz um pedido a Deus?

Sempre oro antes de dormir , tenho 13 anos , e uma vez pedi para minha mãe me deixar ter um cachorro e ela disse que não , e então eu pedi a Deus para que minha mãe mudasse de ideia , então dias depois entra um ladrão aki em casa mais a policia pega ele na hora graças a Deus depois disso minha mãe deixou eu ter um cachorro , pedi para minha amiga arranjar um cachorro para mim mais só tem um akita e o resto é tudo pit bull pq a mulher está dando e minha mãe disse que não quer pit bull nem se for de graça , pedi para Deus que ninguém pegasse o akita pois eu quero muito ter um cachorro pedi para Deus com toda a minha fé sera que ele vai atender meu pedido , só Deus sabe o quanto eu quero esse cachorro pois minha irmã não quer mais saber de mim agora ela só quer saber de sair, e se esquece de mim e eu me sinto sozinha , sera que ele me atende ? Por favor não riam , Que Deus abençoe vocês

Update:

Amanhã eu falo para vcs se eu consegui o akita :)

Comments

  • Linda, Deus ama todos nós, mas não nos mima. Ele quer que nos esforcemos para conquistar aquilo que tanto queremos. Se você explicasse a sua mãe toda sua vontade assim como fez aqui, acredito que isso faria com que ela pensasse na possibilidade.

    Vá lá e converse com sua mãe!

    Bjão!!!

  • pelo jeito vc tem muita fé, vc queria um cachorro e entrou um ladrão na sua casa e vc conseguiu convencer sua mãe, fique tranquila o akita vai ser seu , so não mande eu ficar com Deus que eu não quero encontrar com ele ainda rsrsrs

    bjos

    espero ter ajudado

  • Ao pedir algo fique tranquila depois;sem ansiedade,pois ele quer te dar o melhor.

  • Vc crer? se vc crer então espera a resposta de Deus na sua vida. Deixe nas mãos do Senhor e não pegue de volta deixa ele decidi!

  • Tomara, mas se não der certo, não quer dizer que Deus não quis que você ganhasse. As pessoas esperam que Deus dê tudo que se quer, mas as vezes você tem que fazer algo mais ou simplesmente você queria uma coisa que não precisa. Se alguém tiver pego o akita, não desanime, depois você encontra outro.

  • ai se quer mesmo em vez de ficar no pc, vai pegar logo ou manda tua mãe ir, pois se demorar vão pegar! e como disseram ai em cima para Deus nada é impossível!

  • owwti *__*, para Deus nada é impossível, tenha fé!

  • Não fique aflita, acho que se for para o bem de uma filha Deus proverá! Beijos e boa sorte, ou melhor tenha fé.

Sign In or Register to comment.