...
e vo tenta violão tambem!
to no começo da aula de piano
NOSSSAAAA como eh bom, nao vejo a ora de me tornar pianista e poder tocar qlqr partitura que botarem na minha frente(com resalvas eh claro)
pena q ainda estou no começo, mais pra chegar ao fim deve-se passar pelo começo, e repito, estou amando.
grande beijo
tchau
Toco guitarra e violão.....também faço Backing Vocal!
eu toco guitarra e violao
Eu canto um pouco.
Mas não sou música, uso isso com um Robby
Olá, eu toco violino há uns 3 anos, violão há uns 7 anos e estou fazendo aula de teclado.
Sou Vocalista!
Considero a voz como um instrumento!
Toco guitarra e bateria!!!
eu toco piano e teclado.
acabei de comprar um modelo mais moderno....maravilhoso......parece que estou tocando com a O,S,P.A (orquestra sinfõnica de P.O,A.)
BJ
tocava flauta doce e te aconselho a tocar é perfeitamente lindo.Mas tive q parar e se for tocar indica a Yamaha branca.
Vlw
Toco violão !
Comments
to no começo da aula de piano
NOSSSAAAA como eh bom, nao vejo a ora de me tornar pianista e poder tocar qlqr partitura que botarem na minha frente(com resalvas eh claro)
pena q ainda estou no começo, mais pra chegar ao fim deve-se passar pelo começo, e repito, estou amando.
grande beijo
tchau
Toco guitarra e violão.....também faço Backing Vocal!
eu toco guitarra e violao
Eu canto um pouco.
Mas não sou música, uso isso com um Robby
Olá, eu toco violino há uns 3 anos, violão há uns 7 anos e estou fazendo aula de teclado.
Sou Vocalista!
Considero a voz como um instrumento!
Toco guitarra e bateria!!!
eu toco piano e teclado.
acabei de comprar um modelo mais moderno....maravilhoso......parece que estou tocando com a O,S,P.A (orquestra sinfõnica de P.O,A.)
BJ
tocava flauta doce e te aconselho a tocar é perfeitamente lindo.Mas tive q parar e se for tocar indica a Yamaha branca.
Vlw
Toco violão !