Você possui um amuleto da sorte, tipo ¨pé de coelho¨ ?

Ha anos passados comprei uma medalha com Nossa Senhora Aparecida estampada, desde então por onde vou ela me acompanha, não sou dado a esse tipo de crença, mas nunca me separei dela, pode ser uma bobagem, sei lá.....

Comments

• é um cordão com a medalha da nossa senhora,foi presente de aniversário da minha mãe

• Já vi veiculos com pessoas mortas e acidentadas gravemente com adesivos de n.s. Aparecida e outros santos.

Eles não trazem sorte e muito menos proteção.

Se pé de coelho trouxesse sorte, os coelhos jamais perderiam seus pés.

Esp...

• Não...

Mas a Mente tem uma tendência a se deixar influenciar por superstições e delírios religiosos...

Há aqueles que usam uma certa camisa (ou cueca!!) num dia importante, e acham que isso, de alguma forma, altera o curso das coisas...

Só fico pensando em quantas vezes as coisas NÃO deram certo, MESMO usando tais "ajudas"...

O IMENSO maior número de vezes em que NÃO dá certo deveria reposicionar a Mente dentro da Lógica e do Bom Senso, e levar à rejeição de tais procedimentos; mas, para alguns, é difícil...

Não é o meu caso...

• Um pedaço de quartzo rosa pequenininho, que eu tenho faz um tempão, eu guardo na bolsa. Mas eu também não sou supersticiosa, é mais uma mania mesmo.

• Eu tenho uma nota de 1 dolar na carteira, que eu ganhei há 30 anos atrás. Já roubaram a minha carteira e por incrível que pareça ela foi encontrada e a nota ainda estava lá. rsrsrs

• não existe amuleto da sorte! a não ser nas histórias .

• Eu tenho uma "******" da sorte!

Quando aparece uma xana e ela levanta é porque eu tô com sorte!

• Não acredito nisso!! Mas se contar, tenho um anel faz um tempão!! Um Abraço.

Responde? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

• Quando eu era adolescente eu tinha a cueca da sorte ,aquela que eu vestia e pegava altas gatas .

• Eu tenho uma xavaska da sorte.

Sign In or Register to comment.