Tenho vontade de me matar !!?

Cara minha vida ta virando cada dia uma me.rda maior primeiro ..O garoto que eu gosto faz bullying comigo, segundo minha melhor amiga de infância e lésbica e disse que me ama, terceiro um amigo do garoto que eu gosto(também faz bullying comigo) mostrou meu diário pra todo mundo!!! Quero morrer!!!!Me ajudem ,uma forma dolorosa de me matar?

Comments

• Entendo seu sofriemento, bem característico da fase, entendo que pra vc deve ser bem triste, mas saiba que passa e vc vai olhar pra trás e rir de ter se preocupado com isso.

Existem muitos homens que vc irá gostar, e outras garotas pra vc fazer amizade, diga pra sua amiga que quer apenas a amizade, respeite-a e siga seu rumo.

• deixe de ser bocó, a escola um dia acaba, ninguem vai nem lembrar de vc, bullyng so funciona pq vc liga, mande ele ir a m****. Se lembre q vc n vai ser casar com esse idiota!paixonite passa, ele te perturba com o q? mostre a ele o contrario, faça ele babar vc, mostre quem manda, o problema é q vc se importa demais com a opiniao dos outros. fique bonita, mostre q é inteligente, e se vc n gosta do q sua amiga ta fazendo diga a ela q n quer mais ser amiga dela e diga o motivo(sei q é triste, mas ninguem disse q tudo na vida é flores), vc n é obrigada a ceitar o n quer e ninguem pode te obrigar. n se faça de vítima, aprenda a tirar onda(mas só quando souber como fazer)!!!Eu ACREDITO que vc pode acabar com tudo isso, basta vc querer!!! E sobre o bullyng, fale com algum adulto!!!!

• Embora às vezes a gente não saiba, recusar de exarminarmos o passado nos mantém presos a ele.

Chegamos a não pensar no passado. Mas vivemos nele. O que é ainda pior.

Viver presos a crenças limitantes faz com que vivamos no passado. É somente ao examinar as crenças insconscientes moldadas pelo nosso passado que podemos ficar livres para desenvolver as novas convicções de que necessitamos no nosso presente.

Jesus Cristo ensinava que precisámos viver no presente e parar de viver no passado, quando disse no capítulo 9 de Lucas, no versículo 60: "Deixa que os mortos enterrem os seus mortos". Uma metáfora.

Sempre acho que uma boa terapia é um recurso valioso. Atenção, não estou me referindo a qualquer terapia, pois o fato de uma pessoa ser psicóloga não significa que esteja aparelhada para tratar outras. Vale a pena buscar atendimento em clínicas mantidas por universidades, sociedades de psicanálise conceituadas. Essas intituições mantém clínicas sociais onde é possível ser atendido pelo valor que puder pagar. Muitas vezes, um valor simbólico.

• Uma forma dolorosa de se matar? hauuahuahuha

Você ta na fase da adolecência, a pessoa quer se matar por um motivo fútil desses, quando você virar adulta, as coisas pioram, fica tranquila kkk

Sign In or Register to comment.