To tentando arranja uma " fikada" p um amigo meu !?

Eu fikei com uma menina e agora to querenu q ela fike com um amigo meu !!!! mas eu sei q ela gosta dele mas ela nau quer adimiti !!! como eu faço p meu amigo fika com ela ????? vlew

Comments

  • Então cara eu tive uma situação igual!!!!!!!!! Eu fikei com ela mais depois ela quis uma amigo meu mano se vc quer ter o principio não vira amigo delo nem c aproxima dela deixa levar pede pa ele chegar de boa e fala pra ele fazer td que vc faria e fez pra ficar com ela quer um exemplo!!???

    VC era lega com ela;pede pa ele ser legal. era romantico pede pa ele ser romantico num tem erro blz mais muito cuidado a maioria fica com ciume e começa a gostar da mina cuidado!!! vlw abrç!!!

  • Vai ser um pouco

    dificil pq se vc ficou com ela

    ela nao vai querer ficar com seu amigo

    pois podem chamar ela de g*l.i.n.h.a

    acho melhor vc esperar um pouco.

    e depois ver se seu amigo chega nela

    e conversa sobre isso.

  • Cara tu tem certeza que ele tá a fim? Se não tiver naõ insite,deixa que o tempo da jeito nas coisas de-repente vc vai querer ajudar e acaba se queimando,valeu?

  • Artuzin, dexa os dois de frente e da uma direta neles

    Ou entao vc pode procuar uma amiga dela e pedir pra ela conversar com a amiga e falar que seu amigo ta afim dela pra ela fazer alguma coisa

    Falow

  • Não tem como você saber que ela está a fim dele se ela própria não admite. Não force a barra. O seu amigo tem que aprender a conquistar.

  • vai la e fala olha amiga meu amigo esta afim de vc vc que ou não quer fica com ele?

Sign In or Register to comment.