PARA HOMENS! O QUE VCS ACHAM SOBRE MULHERES QUE SE MAQUIAM?

Gostaria de saber a opinião de vcs, se vcs preferem mulheres maquiadas ou nao, enfim o que vcs achaam?

Beijos!

Comments

• Boa tarde Kaka.

Acho que a maquiagem quando usada para ressaltar a beleza natural da mulher é sensacional.

Quando usada para esconder problemas de auto estima e para se tornar algo que ela realmente não é, sou contrário.

Mulheres, viva a beleza natural! Não se escondam atrás de maquiagem!

Att.

Di Sanzo

• linda so não pode ser em excesso por que dai não da.

eu acho que se a mulher procura se maquiar se cuidar é que ela não que se sentir bem so com os homens mais consigo mesmo tambem

• Demonstra femilinidade, e isso é bom.

• por mim pode se maquiar

o que não pode é parecer um PALHAÇO né de tanta coisa na cara

• adoro , fica muito mais lindas e charmosas ..parabens mulheres que se maquiam

• Não tem aquela brincadeira

''90% da beleza feminina sai com agua e sabão''

Acho que mulheres que tascão maquiagem na cara, só é pra esconder o que se tem por baixo.. As vezes pode ser um bagaço, ou as vezes pode ser aquela '' dá pro gasto ''

Mas que uma muie com uma boa maquiagem, nenhum homem resiste.. É tudo de bom. *-*

Porém use moderadamente, nada exagerado.

• fica bem...mas se for demais tambem fica esquisito

• deixamelas mais sexy...

• Bom, eu gosto eu acho bonito, mas não gosto daquela maquiagem muito escura não.

Abraços

• Que isso é uma babaquisse, se as mulheres querem ser vistas pela beleza, então só isso que irão procurar nelas, digo que somos aquilo que queremos que vejam, será que a beleza tem fim? Será que após a perda da beleza o que vão reparar em uma mulher que se dedicou só a beleza?

Sign In or Register to comment.