Isso são características do ser humano,e não exclusiva de evangélicos,alguns evangélicos são tão ridículos(dignos de risos) quanto um católico ou um político,um artista ou ainda qualquer ser anônimo ao seu redor, pode ainda que em algum momento fomos ridículos e nem nos demos conta.há algumas pessoas que conseguem dependendo da filosofia de vida que segue e acredita exagerar a tal ponto seu comportamento cotidiano que passa a ter atitudes dignas de um circo.
Comments
Isso são características do ser humano,e não exclusiva de evangélicos,alguns evangélicos são tão ridículos(dignos de risos) quanto um católico ou um político,um artista ou ainda qualquer ser anônimo ao seu redor, pode ainda que em algum momento fomos ridículos e nem nos demos conta.há algumas pessoas que conseguem dependendo da filosofia de vida que segue e acredita exagerar a tal ponto seu comportamento cotidiano que passa a ter atitudes dignas de um circo.
Eu sou evangélico a 19 anos e não quero falar contra meu irmãos, mas é verdade que algumas pessoas as vezes fazem coisas que a massa maior não tolera, eu mesmo não gosto de certas coisas que alguns irmãos fazem só por demagogia. Eu tinha um amigo na igreja que colocava no carro um adesivo que dizia o seguinte: PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE DEUS e o outro com A SERVIÃO DO REINO DE DEUS. Certa vez eu estava na igreja e não tinha meu carro ainda, uma menina passou mau dentro da igreja e só tinha esse irmão lá, eu pedir pra ele levar a moça no hospital, imediatamente o mesmo colocou um monte de empecilho. Comprei meu carro 03 anos depois, não tenho nenhum adesivo nele, não ando por ai dizendo que sou crente, faço minha parte, mas todos os dias eu levo pessoas que moram longe em suas casas, me sinto mal em deixar alguns que moram bem longe irem debaixo de chuva ou de pé, as vezes sou acordado no meio da noite pra levar alguém em hospital e coisa assim, mas faço por prazer.
Peço as pessoas que nunca generalizem as outras, o fato de uma pessoa errar não da direito a ninguém prejulgar as outras, existem muitas pessoas serias nas igrejas, as sacanagens de pastores comprando avião e outros mentindo pra roubar, isso é outra coisa.
Mas uma coisa é certa, no dia da volta de Jesus, ai sim veremos a vergonha de muitos e a alegria de outros.
Abraço e fique na paz.
Não vi nada demais...
Daria vergonha se fosse o adesivo do Lula.
à realmente uma situação ridicula mesmo por que não dizer infantil?
Mas não são apenas os religiosos que são ridiculos.Há uma infinidade de politicos ridiculos,médicos ridiculos,eleitores ridiculos,enfim somos todos muito infantis ainda.Todos estamos num constante processo evolucionista e isto demora muito.
Fique na paz.....
lavagem cerebral intensa aos poucos eles acreditam em qualquer coisa usa o marketing para passar isto aos demais, isso so é uma começo todas seitas fazem isto pois em vez da religiao ajudar o individuo a pensar refletir sobre os problemas sociais e encontrar respostas para a sociedade mudar ela aliena é mais facil colocar a culpa no Diabo ou em Deus com isto aparece os fanaticos que morrem por causas que não levam a nenhum lugar nem muda a condição do individuo o governo aceita qualquer religião pois ajuda a educar o povo que não tenha uma base educacional a não cometer crimes.
aff em
Em alguns casos, e esse é bem evidente, certos evangélicos apenas querem mostrar para seus irmãos de igreja que são mais religiosos que eles. Sou capaz de apostar qualquer coisa como esse cidadão vai de carro para a igreja, mesmo que ela fique a 500 metros de sua casa.
à uma arte que aprendem na igreja!
Já ouviu falar em
LIBERDADE DE EXPRESSÃO ????
Eu gostei....